Mafra(SC), Sexta-Feira, 27 de Maio de 2022 - 21:38
05/05/2022 as 03:12 | Por Sinval Campelo |
Novo oficializa Celso Strobel como pré-candidato a deputado estadual
Partido Novo conformou a participação de Celso na seleção de pessoas aptas a serem candidatas pela sigla
Fotografo: divulgação
Celso e família-sbcsul.5.5.22

O processo de seleção e formação de candidatos do Partido NOVO visando as eleições de 2022 terminou e Celso Strobel está oficialmente liberado para ser pré-candidato a  deputado estadual pela sigla. O próximo passo será transpor as convenções do partido que se realizarão no final de julho e irão formalizar a candidatura do mafrense economiário  aposentado e pequeno produtor rural, Celso Strobel na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa (Alesc).

Celso participou de um Processo de Seleção e Formação de candidatos junto com outras pessoas interessadas em entrar no partido, e se predispôs a defender teses sobre diversos temas referentes a administração pública, leis e de gestão.  

-O Novo é diferente dos partidos tradicionais e eu o vejo como referência para os jovens e é para juventude que vamos trabalhar neste primeiro momento, com políticas voltadas para o jovem catarinense – afirma Celso Strobel.

Novo

O Novo foi idealizado, por volta de 2010 e obteve seu registro no TSE, em setembro de 2015, e de lá para cá tem atraído a atenção de milhares de pessoas em todo o Brasil, em especial dos politicos jovens, que querem conhecer as ideias do partido que buscava levar pessoas comuns a participar de forma efetiva da vida política do país.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil