Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 13:30
Moeda
Dólar - BRL 5.2675
Libra - BRL 6.5531
Euro - BRL 5.5958
Bitcoin - BRL 209250,95

01/04/2024 as 16:15:14 | por Sinval Campelo |

"Não quero voto de esquerdista, não represento essa raça" diz líder do PL de SC

Em Mafra Celso Strobel (PL) busca harmonia e em Jlle líder do PL conclama o ataque

Fotografo: divulgação
...
Sargento Lima-sbcsul.1.4.24

É ou não é...cada um colhe o que fala....“coloque como opção de voto da esquerda, em quem o PT ou o PSOL votaria, em mim ou no Adriano, e vocês irão ver quem é de direita e quem não é. Não quero voto de esquerdista, não represento essa raça”, escreveu Sargento Lima, divulgado pela Coluna SC em Pauta, nesta segunda-feira, 1. Sargento Lima é o atual secretário de Estado da Segurança Pública e é pré-candidato a prefeito de Joinville pelo PL. Ele não tem papas na língua quando tem oportunidade de criticar e de se opor ao prefeito Adriano Silva (NOVO), o qual vai à reeleição, com uma percentagem de ganhar no primeiro turno e com folga sobre os demais candidatos, segundo pesquisas eleitorais.

 

Sargento Lima é também líder do PL em municípios que compõe a Amplanorte (Mafra, Canoinhas, Três Barras, Irineópólis, Major Vieira, Monte Castelo, Papanduva, Itaiópolis, Porto União e Bela Vista do Toldo) e tem motivado várias lideranças de outros partidos a mudarem de sigla e se filiarem ao PL. O tom hostil de diferenciar eleitores tem sido sua marca e o secretário de Estado da Segurança Pública do governo Jorginho Mello tem deixado claro que não quer qualquer aproximação com partidos e eleitores de esquerda, como PT e PSOL, mas vê com bons olhos aproximação com lideranças do MDB e PSDB, duas siglas com conteúdo socialista, dito de centro-esquerda.

 

Em Mafra, no entanto, o pré-candidato a prefeito do PL, Celso Strobel (ex- do partido NOVO, amigo de Adriano Silva, em Joinville) tem buscado ser mais aglutinador e atrair para ele todo o eleitor possível, ao contrário do líder Sargento Lima em Joinville, que tem feito acepção de pessoas, eleitorado. E no PL mafrense está enraizado essa consciência de – nós contra eles ! algo que o pré-candidato Strobel tem buscado amenizar internamente e tem obtido resultado favorável, com a adesão ao partido de outras pessoas que comungam com as ideias bolsonaristas da direita, mas que estavam a margem do PL por atitudes mais radicais, até então de seu diretório municipal. Resta saber como será o discurso do secretário de Estado da Segurança Pública, Sargento Lima, quando estiver em Mafra, se vai ser de harmonia ou de ataque...porque há uma forte tendência de que ele venha à Mafra dar apoio na candidatura dos candidatos do PL, a partir de agosto.

 

A pergunta é - Sargento Lima em Mafra contribui para Celso Strobel aumentar seu eleitorado ou diminui ?

 

 

 

 

 

 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital