Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2024 - 01:23
Moeda
Dólar - BRL 4.9649
Libra - BRL 6.2933
Euro - BRL 5.3821
Bitcoin - BRL 209250,95

13/02/2024 as 07:17:39 | por G1 |

Mulher é presa após confessar ter matado marido e escondido corpo em MT

A vítima foi identificada como Edivan Moreira Lopes, 44 anos.

Fotografo: Polícia Civil
...
Polícia Civil de Mato Grosso
Uma mulher, de 36 anos, foi presa após confessar ter matado o companheiro e escondido o corpo dele, em Canarana, a 838 km de Cuiabá. A vítima foi identificada como Edivan Moreira Lopes, 44 anos. O corpo foi encontrado na última sexta-feira (9).
 
Segundo a Polícia Civil, na sexta (9), a delegacia do município recebeu a informação do funcionário de uma fazenda sobre a localização de uma moto, que estaria jogada dentro de um rio, nos fundos de uma propriedade rural.
 
Com a informação, a equipe foi até o local e encontrou a moto, que era parecida com a do antigo funcionário da fazenda, que estava desaparecido desde o dia 7 de fevereiro.
 
A equipe conversou com a companheira do suspeito, que confessou ter matado o marido, ocultado o cadáver e local onde estava o corpo da vítima, ainda de acordo com a polícia.
 
A equipe encontrou o local onde estavam os restos mortais da vítima, que foram encaminhados para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).(G1)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital