Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sábado, 15 de Junho de 2024 - 06:53
Moeda
Dólar - BRL 5.3767
Libra - BRL 6.823
Euro - BRL 5.7645
Bitcoin - BRL 209250,95

04/04/2024 as 23:16:48 | por Redação |

Mulher é agredida com faca pela companheira

As duas mulheres discutiram e segundo a vítima, a namorada desferiu ataque com uma faca

Fotografo: divulgação
...
Sem Legenda

Uma mulher de 33 anos acionou o Corpo de Bombeiros na noite de hoje (04), alegando ter sofrido violência por parte da companheira.O fato se deu na rua Willy Jung, no Centro de Rio Negrinho.

 

As duas mulheres discutiram e segundo a vítima, a namorada desferiu ataque com uma faca pontuda. Os bombeiros constataram um corte profundo na mão esquerda da vítima. O desentendimento entre o casal aconteceu por volta das 20h58.

 

Além do ferimento na mão, a mulher vítima, estava consciente, com sinais vitais estáveis. A outra, a acusada, não se encontrava no local. A mulher com ferimento na mão recebeu os primeiros socorros de imediato e foi encaminhada ao hospital para avaliação e tratamento médico.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital