Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sábado, 15 de Junho de 2024 - 06:59
Moeda
Dólar - BRL 5.3767
Libra - BRL 6.823
Euro - BRL 5.7645
Bitcoin - BRL 209250,95

21/04/2024 as 23:43:04 | por Redação |

Motorista erra curva na Vila Nova e bate de frente com um poste

Acidente ocorreu na manhã deste domingo, vítimas foram encaminhadas para o hospital

Fotografo: divulgação
...
HB 20 preto teve pt-sbcsul.21.4.24

O acidente ocorreu por volta das 9h da manhã deste domingo, 21 e chamou a atenção dos moradores da região, que acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro às vítimas. O veículo, que ficou com a frente completamente destruída, foi removido do local por um guincho.

 

A Polícia Militar também esteve presente para registrar a ocorrência e apurar as causas do acidente. De acordo com testemunhas, o motorista, um homem de 38 anos, teria perdido o controle do veículo em uma curva e colidido violentamente contra o poste. O motorista do veículo, não apresentava lesões aparente e permaneceu no local para prestar esclarecimentos à Polícia Militar.

 

A carona do banco dianteiro, de 49 anos de idade, estava consciente, sinais vitais normais, mas assustada e com tonturas e uma outra jovem de 19 anos que estava no banco traseiro, apresentava algumas escoriações e dor no abdomen. As duas foram encaminhadas para o hospital de Mafra,

 

A rua Gustavo Adolfo Friedrich precisou ser interditada parcialmente para a realização do atendimento às vítimas e remoção do veículo. A energia elétrica na região também foi afetada devido ao impacto da batida no poste.

 

O caso serve como alerta para a importância da prudência e atenção ao volante, principalmente em vias com curvas e sinais de trânsito. A velocidade e a distração ao dirigir são fatores que podem resultar em acidentes graves, como o ocorrido neste domingo em Mafra. Há cerca de três anos, o vereador Valdecir Munhoz vem pedindo ao Executivo a colocação de um semáforo entre a rua Gustavo Adolfo Friedrich, com rua Germano Neundorf, mas a administração municipal alega que tal investimento é muito caro. 

 

 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital