Mafra(SC), Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2022 - 14:16
22/12/2021 as 21:53 | Por Redação |
Motorista embriagado que causou acidente fatal que matou menina de 5 anos continua preso
É fake news a notícia de que advogados do motorista teriam conseguido sua liberdade junto a Justiça
Fotografo: divulgação
Preso e sem fiança--sbcsul.22.12.21

Continua no Presídio Regional de Mafra desde a segunda-feira, 30, a pedido do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), o motorista de São Bento do Sul, suspeito de ter provocado o acidente na BR 280, em Rio Negrinho, que causou a morte da pequena Alicia Bindemann, de 5 anos, no domingo, 19. Ele deve permanecer preso durante o curso do processo e não terá direito a fiança. A informação que correu nesta quarta-feira, 22, nas redes socias, de que os advogados do acusado teriam conseguido a sua liberdade é fake News.

 

Para a Polícia Rodoviária Federal, ele admitiu que ingeriu bebida alcoólica após ir a um baile em Mafra. O teste do bafômetro foi realizado quase oito horas depois do acidente e resultou em 0,25 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

 

O Punto teria atingido a Ecosport de Joinville, após invadir a contramão. O pai de Alicia fico u encarcerado e o irmão da menina, de 10 anos, foi amparado por populares que passavam pelo local. A menina, desfalecida nos braços da mãe, foi encaminhada em estado grave a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. Ela seria levada de helicóptero ao Hospital Infantil de Joinville, mas faleceu antes de ser transferida.

 

 A batida envolveu ainda um terceiro veículo que foi atingido de raspão, onde seguiam os avós de Alicia. Porém, eles nada sofreram e recusaram atendimento.

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil