Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 13:11
Moeda
Dólar - BRL 5.2684
Libra - BRL 6.5498
Euro - BRL 5.603
Bitcoin - BRL 209250,95

03/04/2024 as 11:53:34 | por Redação |

MORTES NO "CAMELÔ"; - Policiais comemoram localização de arma compatível com crime

Pistola é de mesmo calibre do ataque; crime vitimou empresário e vendedor em novembro de 2023

Fotografo: Reprodução
...
Momento em em que policial encontra arma que pode ter sido usado em duplo homicídio
A Polícia Civil encontrou uma pistola 9 milímetros na casa dos supostos mandantes do duplo homicídio do Shopping Popular, em Cuiabá. O calibre é o mesmo utilizado nos assassinatos de um empresário e um vendedor, em 23 de novembro de 2023. 
 
"Sendo a pistola 9 milímetros, que provavelmente é a pistola utilizada nos homicídios, bem como dois revólveres calibre 38, um cromado e um preto, e uma arma curiosa em forma de caneta"
 
Um vídeo registrado pelos próprios investigadores mostra a equipe comemorando a descoberta: 
 
Mãe e filho foram presos nesta terça-feira (2), em Campo Grande (MS), suspeitos de terem encomendado por vingança a morte do empresário Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos.
O vendedor Cleiton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos, foi morto na ação por acidente. O pistoleiro contratado não tinha habilidade em manusear o tipo de arma usada no crime. 
 
No registro, os investigadores questionam a mulher sobre armas na residência. Ela responde que tem e aponta para uma estante em que as roupas de um bebê são guardadas. 
 
Entre as vestes da criança, o investigador encontra uma pochete preta e, dentro dela, a pistola 9 milímetros. 
 
“Nove milímetros, G2C, possível arma do crime”, diz um dos investigadores. 
 
“Possível arma do crime, excelente!”, comemora o delegado.
 
Segundo Farias, ao todo foram encontradas quatro armas na residência. 
 
“Sendo a pistola 9 milímetros, que provavelmente é a pistola utilizada nos homicídios, bem como dois revólveres calibre 38, um cromado e um preto, e uma arma curiosa em forma de caneta”, explicou o delegado. 
 
A prisão temporária foi decretada pelo Núcleo
 
LIZ BRUNETTO/DA REDAÇÃO
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . www.brasilintegracao50@gmail.com   
Site www.brasilintegracao.com.br

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital