Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sábado, 15 de Junho de 2024 - 07:52
Moeda
Dólar - BRL 5.3767
Libra - BRL 6.823
Euro - BRL 5.7645
Bitcoin - BRL 209250,95

05/06/2024 as 00:52:29 | por Redação |

Moradias do bairro Alto em Rio Negro precisam de caixa d´água diz Sanepar

Bairro Alto ficou sem água na terça-feira (04)

Fotografo: divulgação
...
sem água -sbcsul.5.6.24
A Sanepar informou que foram registrados problemas operacionais no sistema de distribuição de água de Rio Negro, na terça-feira (04). Por esta razão, equipes trabalharam para restabelecer o sistema operacional desde cedo da manhã até às 22h. Houve falta d´água e ocorreram oscilações na pressão em algumas áreas do bairro Alto. 
 
 
Em situações como esta, é imprescindível a colaboração de todos. A água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.
 
 
Só ficaram sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e a Sanepar endossa essa indicação, é de que cada imóvel de Rio Negro tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24h, no mínimo.
 
 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24h. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
 
 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital