Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 17:29
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3305
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

18/03/2022 as 12:54 | por Redação |

Moisés libera mais um novo ônibus escolar para Mafra

Mafra foi uma das 23 cidades catarinenses contempladas com ônibus escolar

Fotografo: divulgação
...
ônibus já está atuando em Mafra-sbcsul.18.3.22

O transporte escolar de Mafra conta com mais um reforço para segurança e conforto dos alunos. O Prefeito Emerson Maas e a Secretária Municipal de Educação, Jamine Emmanuelle Henning receberam das mãos do Governador Carlos Moisés, as chaves do novo ônibus, com capacidade para 60 lugares, que vai incorporar a frota da educação do município.

 

Mafra foi uma das 23 cidades catarinenses contempladas com ônibus escolar. A entrega aconteceu na tarde desta terça-feira, 15, em cerimonia realizada em Florianópolis.

 

Credibilidade e gratidão. Essas foram as palavras do Prefeito ao receber as chaves. “Somos gratos ao Governo do Estado por mais uma vez contemplar Mafra com essa destinação. Consideramos como resultado da credibilidade que a gestão vem transmitindo para as esferas estadual e federal”, declarou.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital