Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 19:58
Moeda
Dólar - BRL 5.1609
Libra - BRL 6.4573
Euro - BRL 5.5442
Bitcoin - BRL 209250,95

11/10/2021 as 11:30 | por Redação |

Médico reagi e é preso por disparar tiros frente a lanchonete e dirigir embriagado

Médico consumia bebida alcoólica quando teve um desentendimento com outros frequentadores do estabelecimento e sacou de arma de fogo

Fotografo: divulgação
...
Arma apreendida com o médico-sbcsul.11.10.21

Um médico de 27 anos foi preso na noite de domingo, 10, por ter disparado quatro tiros em frente à uma lanchonete. O estabelecimento fica em frente ao destacamento da Polícia Militar de Três Barras.

 

Segundo o Portal JMais, testemunhas dizem que o médico consumia bebida alcóolica quando teve um desentendimento com outros frequentadores do estabelecimento, sendo que, em seguida, ele se dirigiu até o seu carro, onde apanhou um revólver calibre 38 e efetuou os disparos em via pública.

 

Em seguida ele saiu com o veículo em alta velocidade em direção ao centro da cidade. Em rondas até o centro da cidade, os policiais encontraram o veículo Virtus, pertencente ao médico, entrando na garagem de uma casa na Avenida Santa Catarina, ainda em Três Barras.

 

Dentro do carro do médico foi encontrado um revólver  modelo 38 Special marca Taurus com quatro munições deflagradas e duas munições intactas.

 

Em consulta no sistema interno da PM, foi verificado que a arma apresenta registro, porém não foi encontrado nenhum registro de porte de arma em nome do médico.

 

Devido ao visível estado de embriaguez alcóolica apresentado pelo rapaz – cheiro de bebida, olhos vermelhos, falta de equilíbrio, arrogância e ironia – foi oferecido a ele o teste do bafômetro, mas ele se recusou a fazê-lo.

 

Como estava muito agitado, o médico foi algemado, preso e entregue na Delegacia. O carro foi recolhido ao pátio credenciado.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital