Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2024 - 00:45
Moeda
Dólar - BRL 4.9649
Libra - BRL 6.2933
Euro - BRL 5.3821
Bitcoin - BRL 209250,95

24/12/2023 as 13:25:53 | por Redação |

Matei e não me arrependo diz agricultor papanduvense sobre crime de tortura

Trio foi preso pela Polícia do Paraguai

Fotografo: divulgação
...
...transferidos para o Presídio Regional de Mafra-sbcsul.24.12.24

Uma equipe de TV da TV Sobrinho News, da cidade de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, registrou o momento em que o trio acusado de ter torturado quatro pessoas, além de assassinar Cristiano Maguirovski, 34 anos, em Papanduva, no final de semana passado, chega a Delegacia de Mundo Novo.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, após a consumação dos crimes, os homens deixaram o Planalto Norte em uma Toyota Hilux, dirigindo-se até Imbituba, no Litoral Sul de SC, onde se hospedaram em um hotel, ainda vestindo as roupas utilizadas nos atos criminosos, que estavam sujas. Durante a estadia em Imbituba, venderam a caminhonete utilizada na fuga e adquiriram um Chevrolet Cruze em troca.

 

Os criminosos seguiram para Foz do Iguaçu (PR) no segundo veículo, atravessaram ilegalmente a fronteira para o Paraguai e foram capturados em Salto del Guairá. A polícia catarinense localizou a Hilux à venda em uma concessionária de Imbituba, lavada, mas com vestígios de sangue.

 

Enquanto isso, as autoridades de Papanduva e Imbituba continuavam a busca pelo trio. Após a prisão pela polícia paraguaia, os suspeitos foram entregues à Polícia Militar de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, após resolverem questões relacionadas à imigração ilegal no Paraguai. Posteriormente, foram encaminhados à unidade prisional local e, transferidos para o Presídio Regional de Mafra, que custodia presos provisórios de Papanduva.

 

Veja no vídeo abaixo o momento em que a equipe da TV Sobrinho News conversa rapidamente com os dois participantes e mandantes confessos do crime ao lado de um terceiro elemento que, segundo apontam as investigações, seria um “assassino de aluguel” contratado pelos outros dois para ajudar no crime.

 

 

Fonte JMais

 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital