Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 22:56
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3412
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

09/07/2021 as 16:50 | por Sinval Campelo |

Marcio Cardoso se defende de processos atacando vereadores e prefeitura

Internauta volta a levantar suspeitas sobre conduta de honestidade dos políticos mafrenses

Fotografo: divulgação
...
Márcio Cardoso-sbcsul.9.7.21

É ou não é...a chapa tá esquentando !! O internauta  Marcio Cardoso, cidadão mafrense e caminhoneiro, postou na sua página do facebook que está apreensivo, com dois processos na justiça que vem sendo travado contra ele pelos vereadores Mário Skonieski (PDT) e David Roeder (PODEMOS). Segundo informações do internauta Marcio, ele está pronto para levar em frente o processo custe o que custar, por fazer  crítica sobre a atual situação administrativa de Mafra e aos vereadores citados. No vídeo, ele fala que prefere ir para  a cadeia do que fazer qualquer retratação.  

-Pelo que eu vi por cima no processo estão pedindo um ano de cadeia para mim – disse Marcio.

 Marcio enfatiza até em tom irônico, mas deixando transparecer um certo temor, de que não está preocupado com o desenrolar do processo e atirou para todos os lados, citando que a  origem do processo judicial contra ele teve inicio no escritório de advocacia da vice-prefeita, Celina Ditrich (PODEMOS) e que tudo não passa de uma censura política por parte da gestão do atual prefeito Emerson Maas (PODEMOS) tentando intimidá-lo.

 

Cardoso  ainda fala que está no seu direito de se expressar e dizer o que pensa e numerou políticos ligados ao vereador Mário Skonieski do PDT, os quais costumam abrir a boca e falar o que pensam, como Ciro Gomes e outros. Ele diz que os dois processos que tramitam contra ele na justiça  não vão impedi-lo de continuar postando da maneira como faz e que não vai se sentir acuado não.

 

Neste vídeo, Marcio continua fazendo insinuações sérias, como já fez em outros anteriores, deixando no ar suspeitas de honestidade e cárater dos vereadores. Desta vez, na sua autodefesa, Marcio contrataca Roeder ao citar que, existe material no Centro de Serviço sem uso e que,  segundo Marcio, o vereador Roeder estaria fazendo objeções de sua reutilização por ter supostos planos particulares para sua definição. Cita que presidente do PDT de Mário tem cargo na administração municipal e por isso, vereador pedetista não ataca o governo municipal. Também lança dúvidas sobre a condução do prefeito Maas com relação a licitações e envolvimento de empresas em atos ilicitos ocorridos em gestões anteriores.

 

Não foi possível, até o fechamento desta matéria o contato com o vereador Mário do PDT, e com David do PODEMOS.

 

 

Assista ao vídeo

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital