Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 16:42
Moeda
Dólar - BRL 5.1492
Libra - BRL 6.4185
Euro - BRL 5.5141
Bitcoin - BRL 209250,95

03/07/2022 as 00:35 | por Sinval Campelo |

Marcio Cardoso político de Mafra é tratado com arrogância ao abraçar Bolsonaro

Em vídeo Bolsonaro esnoba pré-candidato do PL na Marcha para Jesus

Fotografo: divulgação
...
Bolsonaro olha para o céu ao ser abraçado-sbcsul.3.7.22

É ou não é...além da repercussão polêmica envolvendo a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr (PL) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a Marcha para Jesus realizada em Balneário Camboriú, no sábado 25 de junho, outro episódio de ação nada gentil por parte do Bolsonaro veio à tona com a publicação de um vídeo da direção municipal do PL de Mafra, município interior de Santa Catarina, quando o pré-candidato a deputado estadual Marcio Cardoso se aproxima do  “mito” e é esnobado por ele, tratado como uma pessoa sem importância, de modo arrogante, mesmo tendo sido avisado que Marcio buscava uma vaga para estadual pelo PL- partido do Bolsonaro, e que era um defensor ferrenho do presidente no município de Mafra.

No episódio envolvendo a vice-governadora, Bolsonaro diz para ela se afastar de perto dele, depois Daniela gravou vídeo e disse ser tudo um mal entendido e que a referência do presidente não diz respeito a ela, mas ao pré-candidato ao Senado pelo PL de Santa Catarina, Jorge Seif Jr. E ele confirma de que Bolsonaro estaria “orientando” candidatos para que não ficassem tão perto dele, para não caracterizar propaganda eleitoral antecipada e aí usou a expressão... "fica para trás, meu Deus do céu", e no vídeo aparece Daniela obedecendo a ordem.

No caso de Marcio Cardoso, no vídeo aparece Bolsonaro rodeado de aliados quando o presidente municipal do PL de Mafra, Edenilson Schelbauer aparece ao longe, joga Marcio em direção ao presidente e cita que o candidato é ferrenho defensor dele em Mafra e quer um abraço. No vídeo aparece Bolsonaro olhando para os lados tentando se esquivar, mas não tem como e recebe o abraço de Marcio, e logo em seguida olha para o céu, como quem diz que “está de saco cheio”. Marcio não postou o vídeo em sua rede social, o PL de Mafra postou nas redes sociais e depois retirou de circulação. O SBCSul buscou saber do pré-candidato seu posicionamento a respeito do ocorrido e não obteve retorno a respeito. Márcio continua falando bem do presidente nas redes sociais mesmo tendo sido esnobado por ele.

A justificativa dada por Seif de que Bolsonaro tentava proteger a campanha dos candidatos do PL de Santa Catarina , não querendo estar exposto perto deles, parece cair por terra quando Bolsonaro em motociatas carrega na garupa outros candidatos e em eventos públicos aparece junto de deputados da sua base que buscam a reeleição. O presidente estava mesmo visivelmente cansado e de mau humor quando esteve visitando Balneário Camboriú na Marcha para Jesus, mas mesmo assim deveria prestigiar seus aliados e tratá-los com cordialidade, pelo menos. 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital