Mafra(SC), Quinta-Feira, 30 de Junho de 2022 - 05:04
23/05/2022 as 17:42 | Por Sinval Campelo |
Marcio Cardoso chama governador de sem vergonha e prefeito Maas de ditador de Mafra
Pré-candidato diz que não tem rabo preso e critica forte o governador Moisés e prefeito Emerson Maas
Fotografo: divulgação
Márcio Cardoso-sbcsul.23.5.22

É ou não é...a corrida eleitoral para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa (Alesc) já tá acontecendo, mas saberemos quem vai mesmo ser candidato após as convenções que cada partido  irão realizar em julho. Os candidatos podem ser indicados ou trocados pelos partidos até 5 de agosto, quando termina o prazo para a escolha dos representantes. O registro das candidaturas deve ser feito até 15 de agosto na Justiça eleitoral. Mas na base da especulação, partidos já lançam alguns nomes, como é o caso do caminhoneiro e pequeno produtor rural de Mafra, Marcio Cardoso (PL) que se diz alinhado com as ideias de família, pátria e religião levantadas pelo presidente Bolsonaro (PL) e pré-candidato a deputado estadual.

Em recente live na sua página do facebook, Márcio Cardoso não poupou criticas ao governador Carlos Moisés (Republicano) o qual chamou de “sem-vergonha” e de traidor do presidente Bolsonaro. Também foi duro nas críticas ao prefeito de Mafra, Emerson Maas (Podemos) o qual chamou de “ditador de Mafra” e “pessoa falsa”.

Segundo análise do pre-candidato Marcio Cardoso, o governador Moisés em sua passagem por Mafra no dia 2 de maio estaria fazendo “politicagem” quando anunciou liberação de R$ 100 milhões para investimento nas áreas de saneamento, energia para o campo, infraestrutura, saúde e defesa Civil. A liberação de verba do estado para a região foi criticada também pelo pré-candidato a governador pelo PL, Jorginho Mello, que considerou eleitoreira a medida tomada pelo atual governador.

-Vem nos tirar para otário, dizer que vão investir R$ 100 mil em  Mafra, meses antes das eleições...-pontuou Marcio Cardoso.

O prefeito Maas foi apontado por Marcio Cardoso de falso e de hipócrita quando se referiu na live de que o Prefeito  “acoberta” em seu governo aliados do ex-prefeito Wellington Bielecki (PSD) e de que teria pregado uma “política nova” durante a campanha, mas que teria mantido a base de governo do ex-prefeito depois de eleito.

-Eu não tenho rabo preso, eu digo...o prefeito Maas dá murro na mesa e fica todo mundo quieto, tipo ditador de Mafra, dono da razão...ele é o prefeito que protege o antigo prefeito...mantém pessoas no governo do tempo do gaiteiro...pouco falso...- disse Marcio Cardoso durante postagem no facebook.

 

Acompanhe a postagem da  live na íntegra :

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil