Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Domingo, 28 de Abril de 2024 - 13:05
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

18/02/2024 as 11:29 | por DA ASSESSORIA |

Mais dois criminosos foragidos na Justiça são presos em MT

O trabalho da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar visa intensificar as ações de enfrentamento a criminalidade na região de fronteira

Fotografo: DA ASSESSORIA
...
Divulgaçáo
Onze mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil, na sexta-feira (16.02), no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá), em continuidade a ação que integra a Operação Fronteira Integrada, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP).
 

O trabalho coordenado pela Delegacia Regional de Pontes e Lacerda, e realizado em conjunto com a Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade e Polícia Militar, visa intensificar as ações policiais de enfrentamento a crimes contra a vida, tráfico de drogas, bem como desarticular associações criminosas instaladas na região de fronteira.


 

 
Na sexta-feira (16), dois homens de 21 e 28 anos, foragidos da Justiça, foram presos em cumprimento de mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Pontes e Lacerda. Ambos foram localizados em uma propriedade rural, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade.
 

Desde o início da Operação Fronteira Integrada, desencadeada na última quinta-feira (08), quatro integrantes de uma associação criminosa, apontados como autores de crimes de tráfico de drogas e homicídios em Vila Bela da Santíssima Trindade, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. 
 

Ainda contra dois deles também foi lavrado o flagrante por tentativa de homicídio, praticado contra uma equipe da Polícia Militar durante perseguição policial.

 
Em posse dos criminosos foram encontradas armas de fogo de uso restrito, tipo pistola 9 mm, além de munições 9 mm, munição de escopeta calibre 12, drogas e veículos que podem estar relacionados a homicídios ocorridos no final do ano passado e início deste ano.
 


A ação contou com a participação de quase 50 policiais e 12 viaturas.


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital