Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 14:54
Moeda
Dólar - BRL 5.2636
Libra - BRL 6.5488
Euro - BRL 5.591
Bitcoin - BRL 209250,95

08/03/2024 as 14:11:06 | por Sinval Campelo |

Mafra pode ter uma mulher pela disputa do governo municipal

O nome da comerciante Ana Catarina Scholze de Souza aparece cotado para disputa da cadeira de prefeito de Mafra

Fotografo: divulgação
...
Ana Catarina -sbcsul.8.3.24
Dos partidos que já ventilam a intenção de disputar a eleição para o governo municipal de Mafra, neste ano, nenhum lançou ainda o nome de uma mulher para a corrida eleitoral.
 
 
Entretanto, o nome da empresária Ana Catarina Scholze de Souza é o que tem uma maior chance de emplacar e ela ser uma representante feminina na disputa da eleição para prefeita de 2024. A conhecida empresária do ramo farmacêutico não está filiada a nenhum partido político, mas sempre é um nome forte pela tradição política da família na cidade. O sobrenome Scholze remove na memória do eleitor a figura do carismático ex-prefeito de Mafra e irmão falecido, Carlos Scholze (Carlinhos da Farmácia). 
 
 
Se realmente Ana Catarina for postulante à disputa ao cargo de prefeita, será o terceiro membro da família Scholze a buscar o posto maior no Poder Executivo. O irmão e o sobrinho Roberto Scholze (Eto) obtiveram sucesso. 
 
 
Nas redes sociais, a líder empresária no município mafrense é apontada como uma política que pode agregar valor à campanha eleitoral. É uma mulher, é vencedora e sabe articular politicamente.
 
 
-Recebi alguns convites de partidos políticos e estou estudando a possibilidade de sair candidata a prefeita, mas não estou totalmente convicta que este seja o momento para isso, há outros pontos que precisam ser avaliados como família , empresa e  acredito que é fundamental que o gestor tenha amor pela nossa cidade e se dedique a todas as áreas administrativas, especialmente na saúde, onde há muito a melhorar - afirmou a empresária. "Além disso, não desejo que meu nome seja usado como peça de manobra em jogos políticos. Se eu entrar na política buscarei uma atuação limpa e honesta" – pontuou Ana Catarina.
 
 
-Estou lisonjeada pelos convites e pelo apoio ao meu nome – completou a empresária.
 
 
Caso venha a se decidir por concorrer ao pleito de 6 de outubro, Ana Catarina Scholze precisa tomar a decisão até seis meses antes da eleição ou seja antes do dia 6 de abril.
 
 
 
 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital