Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 15:05
Moeda
Dólar - BRL 5.2609
Libra - BRL 6.5372
Euro - BRL 5.5872
Bitcoin - BRL 209250,95

14/03/2024 as 23:07:58 | por Sinval Campelo |

Maas acena com cargos comissionados para acalmar petistas

Prefeito Maas evita pronunciar "Presidente Lula com medo de eleitorado mafrense e isso irrita o PT

Fotografo: divulgação redes sociais
...
Mensagem ao prefeito Maas-sbcsul.14.3.24

No momento em que rechaça de forma sublinhar a possibilidade de pedir apoio ao eleitorado petista em Mafra, o prefeito Emerson Maas (MDB) cede na outra ponta da mesa de negociação e se compromete a compensar o grupo político petista que tem seu pai como líder e fundador do PT no município e acena com a colocação de alguns petistas em cargos comissionados na Prefeitura. As negociações visam aparar arestas entre o prefeito e petistas, de olho nas eleições municipais deste ano. A informação é de uma fonte comissionada.

 

Nas redes sociais, o prefeito de Mafra tenta de desvincular de seu histórico familiar petista do passado, negaria três vezes se perguntado se era ou foi petista. Esse posicionamento de sempre evitar pronunciar o nome Lula, “presidente Lula” em público, tem deixado lideranças do Partido dos Trabalhadores irritados com ele. Maas sempre coloca na sua boca - Governo Federal- , mas governo do PT, governo Lula são expressões nunca ditas por ele, provavelmente temendo perder votos, uma vez que, quase 90% do eleitorado mafrense na última eleição presidencial votou em Bolsonaro. Aliás Maas fez campanha aberta pró Bolsonaro em Mafra na eleição de 2020.

 

Um Obrigado Presidente Lula, bastava!

As negociações de aproximação entre o prefeito Maas e o movimento petista no município, passa por cargos comissionados que seriam acertados entre lideranças. Mas se Maas fosse mais diplomático com todos do partido do seu pai talvez nem precisasse acolher petistas no seu governo. Bastava dizer Obrigado presidente Lula, pela verba para construção do posto de saúde, Obrigado presidente Lula pelo ônibus escolar, Obrigado presidente Lula pelo Instituto Federal de Educação. Era só isso que os petistas de carteirinha e ligados ao prefeito Maas queriam ouvir...

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital