Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024 - 11:49
Moeda
Dólar - BRL 5.1093
Libra - BRL 6.3759
Euro - BRL 5.4625
Bitcoin - BRL 209250,95

08/09/2022 as 10:01:21 | por Da Assessoria |

Luciano Hang desmente Fake News publicadas pela imprensa

Empresário participou, ao lado do presidente, das comemorações de 7 de Setembro em Brasília e Rio de Janeiro

Fotografo: Da Assessoria
...
o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan e o presidente Bolsonaro
Ainda impressionado com as comemorações de 7 de Setembro, o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, agradeceu a todos os brasileiros pela participação nas festividades, especialmente em Brasília (DF) e Rio de Janeiro, onde também esteve presente. “Foi lindo ver aquele mar de gente de verde e amarelo sem fim que tomou as ruas de todo Brasil”, diz.
 
Entretanto, ele lamenta as narrativas e Fake News criadas pela imprensa para tentar manchar sua imagem e minimizar a data que foi histórica para a nação. “Vi publicações em que falaram sobre o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo. Primeiramente, o presidente Bolsonaro me chamou para frente do palco, quando fui, cumprimentei o presidente português, pois já conheço há quatro anos quando estive em Portugal, em um jantar no Porto. Abracei ele, conversamos sobre o seu país, que eu gosto muito, e ele me convidou, inclusive, para jantar com ele, em Lisboa, na próxima vez que eu for para Portugal. Mas, a velha mídia sempre mentindo, né?”, explica Hang.
 
Outra situação distorcida pelos veículos de comunicação foi quando o presidente perguntou ao empresário se gostaria de discursar. “Ele me perguntou: Vai falar? Um minuto. Mas, como falou alto, o pessoal já começou a dizer que o presidente estava brigando com o Luciano. Tudo, na realidade, é o desespero da velha mídia, fabricante de Fake News, que as pessoas têm que parar de assistir, ler ou ouvir. Vamos juntos mudar o nosso Brasil. Viva 7 de setembro, a comemoração dos 200 anos da nossa independência e da nossa liberdade”, esclarece. 
 
Empresário foi censurado nas redes sociais após matéria jornalística
Luciano Hang ganhou ainda mais notoriedade na imprensa após o jornalista Guilherme Amado, do site Metrópoles, ter publicado uma matéria associando o empresário a conversas em um grupo privado no WhatsApp sobre um possível “golpe de estado”. 
 
Com isso, no dia 23 de agosto, por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão contra oito empresários brasileiros, entre eles, Hang, tendo por base, única e exclusivamente a reportagem. Além disso, a decisão atendeu ainda a um pedido do coordenador de campanha do PT, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), para o bloqueio de contas bancárias, prisão e, principalmente, o bloqueio das redes sociais.
 
Contudo, no dia 18 de agosto, um dia após a veiculação da matéria, o próprio jornalista, por ligação, afirmou que não mencionou Luciano Hang como sendo um dos participantes da conversa que resultou na operação da PF.
 
O empresário segue censurado em todas as redes sociais que, juntas, somavam mais de 12 milhões de seguidores que também foram silenciados.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital