Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 18:55
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3371
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

24/04/2022 as 13:53 | por Sinval Campelo |

Linha do Trabalhador começa operar nesta segunda,25, por solicitação do então, vereador Adilson

Adilson Sabatke assume por 15 dias e o resultado aparece em benefício da população mafrense

Fotografo: divulgação
...
Pedido dos moradores de Mafra através, de Adilson Sabake, acatado pelo CIMU e Norte Sul

O CIMU (Conselho Intermunicipal de Mobilidade Urbana) e a empresa Viação Norte Sul que executa os trabalhos de transporte de passageiros atenderam ao pedido do suplente de vereador Adilson Sabatke (UNIÃO) que requeria a implantação de novas linhas de ônibus. Sabatke solicitou através de requerimento datado em dia 29 de novembro de 2021, que ônibus circulassem em horários de maior uso dos trabalhadores e que a linha do bairro Vila Ivete á área Industrial de Rio Negro fosse implantada, pela Avenida Afonso Petschow no bairro Alto em Rio Negro. O pedido foi acatado e nesta segunda-feira, 25, ônibus circulares começam a fazer a linha requerida por Sabatke.

Naquela  ocasião, novembro de 2021, Adilson Sabatke foi vereador por 15 dias, ocupando a vaga do titular Rafael Cavalheiro (UNIÃO) e em sua justificativa para o pedido, Adilson Sabatke afirmava que buscava garantir o transporte as pessoas que moravam no bairro Vila Ivete e suas proximidades, as quais trabalham na cidade vizinha de Rio Negro - nas empresas Klabin, Madem, Jor, Semmer e que encontravam dificuldades de locomoção de suas casas até local de trabalho e vice versa.

O vereador na ocasião, destacou a urgência de se encontrar alternativas para atender funcionários das empresas de Rio Negro que residem em Mafra e dependem do transporte coletivo para retornar as suas casas.

 

-Quando assumi de vereador por 15 dias no final do ano passado, fiz uma solicitação para o consórcio de transporte urbano, que era ver a possibilidade de implantação de uma linha de ônibus para atender os trabalhadores. A linha começar a operar nesta segunda feira e eu fico feliz em ser atendido e poder colaborar com o trabalhador mafrense que utiliza o transporte coletivo da nossa cidade - disse Adilson Sabatke.

 

A nova linha de ônibus denominada Linha do Trabalhador passará por diversos bairros, com o valor de apenas uma tarifa, R$ 4,50.

A linha passará pelos seguintes pontos: Escola Gustavo Friedrich, Collo, Esquina com a rua Ricardo Voos, Agro Chaves, Condomínio Andaluzia, Bar Cruz de Malta, CAPS Casa Azul, Mig da Vila Ivete, Delegacia, Procon, Schumann, Santander, Toda Hora, Corpo de Bombeiros de Rio Negro, Trier, Bar RHL, Pampas, Norte Fios, Ricar Veículos, Mercado Dona Helena, Bar da Vila, Madem, Jorr, Escola Ovande do Amaral, Pão e Sabor, Klabin e Zenker.

O retorno será pelos seguintes pontos: Zenker, Klabin, Pontual, Posto San Marino, Michele Materiais de Construção, Praça Passa Três, Casa Bucovina, Mercado Passa Três, Campo Municipal, Viaduto Campo All, Cavalo Veio, Bradesco, Emacite, Maxi Placas (Vila Ivete), CAPS Casa Azul, Igreja Deus é Amor, Edifício Andaluzia, Agro Chaves, Mercado Dirlei, Collo, Weck e Restinga Gás.

Os horários da nova linha do trabalhador da Restinga até o bairro Alto são os seguintes: Horários de saída:

Mafra (saída Restinga/Tioepa): 6h20, 11h45, 13h15, 17 horas.

Rio Negro (saída Bairro Alto/Zenker): 7h05, 12h30, 14h10 e 17h45.

 

-Estou aberto as necessidades do povo de Mafra e fico muito feliz em poder colaborar pela qualidade de vida do mafrense trabalhador, concluiu Adilson Sabatke.

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital