Cidadão Repórter

(47)997532591
Mafra(SC), Sábado, 19 de Junho de 2021 - 05:56
05/05/2021 as 17:12 | Por Redação/assessoria | 436
Lideranças do MDB fazem encontro em Mafra visando eleições a governador em 2022
Eder Gielgen recepciona lideranças do partido em Mafra no London Club, sexta
Fotografo: divulgação
Lunelli, Maldaner e Dario.sbcsul.5.5.21

 

Com foco nas prévias partidárias que serão realizadas no dia 15 de agosto, para escolha do candidato do MDB ao governo do Estado, o MDB catarinense dá início, nesta sexta-feira, 7, pela regional de Canoinhas, a uma série de encontros regionais junto às suas lideranças municipais.

 

O presidente do diretório municipal de Mafra, Eder Gielgen, recepcionará, no London Club às 15h, lideranças do MDB e os três  postulantes a ser candidato do partido a governador de Santa Catarina em 2022, - o presidente estadual do partido, deputado federal Celso Maldaner, acompanhado do senador Dário Berger e do presidente da Associação de Prefeitos e Vices do MDB, Antídio Lunelli, além de deputados da região. O vice-presidente nacional do MDB, deputado federal Carlos Chiodini também confirmou presença no roteiro.

 

O MDB tem 200 mil filiados no estado e realiza uma prévia para esclha de seu candidato a governador. A chapa do candidato interessado em participar do pleito precisa estar inscrita até dia 30 de junho e dia 15 de agosto, todos os filiados poderão votar e esco9lher democraticamnete o candidato emedebista ao governo de Santa Catarina, nas eleições de 2022.

 

Garantindo a segurança dos participantes, os eventos em Mafra e região  respeitarão todas as medidas de prevenção à covid-19. O número de convidados está sendo limitado aos coordenadores regionais, prefeitos e vices, vereadores e presidentes de partido, deputados estaduais e federais e liderança da executiva estadual.

 

Confira a agenda:

Sexta-feira

9h Canoinhas

15h Mafra (London Club)

19h Jaraguá

 

Sábado

9h Joinville

15h Itajaí




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil