Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 18:10
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

08/12/2021 as 15:11 | por Sinval Campelo |

Lideranças da região conversam sobre saúde, educação, infraestrutura e emprego

Na pauta, as eleições de 2022 e a importância de unir esforços para solucionar problemas em comum dos municípios

Fotografo: divulgação
...
Norma e Jonas Dentista-sbcsul.8.12.21

O vereador Jonas Schultz (Jonas Dentista-PSDB) após fazer uma visita à Associação das Senhoras de Caridade, no bairro do Passo, nesta manhã de quarta-feira, 8, onde participou de um encontro abordando  a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) junto aos funcionários públicos da Prefeitura Municipal de Mafra, se deslocou até a AmplaNorte onde acontecia uma reunião com membros da Epagri e lá manteve contato e conversas com a  suplente de deputada federal, Norma Pereira (PSDB). A conversa entre ambos foi muito proveitosa no sentido de buscar fortalecer o Planalto Norte.

Jonas Dentista destacou na ocasião, que o município de Mafra vem precisando de atenção dos poderes públicos constituídos, federal e estadual. A suplente de deputada, Norma Pereira já teve o privilégio de assumir por quarenta dias o seu mandato em Brasília e desempenhou um bom papel buscando representar a contento o Planalto Norte.

O teor da conversa na verdade, além de abordar as eleições do ano que vem, 2022, esteve voltado na necessidade dos municípios da região desenvolverem uma série de ações e atuar diretamente em diferentes áreas em conjunto, tais como saúde, educação, infraestrutura e emprego.

-Precisamos nos unir porque Mafra e municípios da região precisam muito de um envolvimento político no sentido de beneficiar a população. A conversa com a colega Norma Pereira foi muito proveitosa para ambos gerando expectativas futuras – pontuou Jonas Dentista, sem projetar uma suposta candidatura a deputado estadual por Mafra e região numa dobradinha com Norma Pereira para federal.

 

 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital