Mafra(SC), Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022 - 11:46
21/12/2021 as 02:34 | Por Sinval Campelo |
Líder tucana Adriana Dornelles comenta sobre saída de Alckmin do PSDB
Adriana Dornelles desmente boatos sobre saída do PSDB
Fotografo: divulgação
Dep Federal Geovania de Sá e Adriana Dornelles-sbcsul.21.12.21

A presidente do PSDB de Mafra, Adriana Dornelles, se manifestou sobre a desfiliação do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ocorrida na quarta-feira, 15. Antipt, Adriana demonstra apreensão diante da tomada de decisão de Alckmin de deixar o ninho tucano para se aliar ao PT, do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Os dois, Lula e Alckmin devem formar uma chapa para concorrer à Presidência da República na eleição de 2022. O ex-líder tucano deve formalizar sua filiação ao PSB, conforme os rumores no cenário político nacional.

 

Em Mafra, Adriana Dornelles diz que lamenta a decisão de Alckimin e que, caso ele venha mesmo aceitar a ser vice de Lula a sua imagem de político sério e comprometido com o Brasil estará manchada. Adriana também comentou sobre rumores nas redes sociais de que ela estaria deixando o PSDB para ingressar noutra sigla. O boato teria se espalhado nos dois últimos meses quando a imprensa nacional começou a divulgar o canal aberto de diálogo entre Lula e o tucano Alckmin. A ideia de que os tucanos viessem a fazer aliança em nível nacional com o PT fez com que Adriana Dornelles ficasse em alerta. Com a saída de Alckmin do ninho tucano e o fim da especulação de que PT e PSDB estivessem juntos em 2022, a paz voltou a reinar no partido.

 

-Sobre a saída do Alckmin, lamento por acreditar que ele faz parte da história do partido e sem dúvida é um dos grandes nomes da política nacional, contudo, cada um sabe o melhor rumo  dar à sua história política!  Independentemente da escolha dele, no momento não tenho intenção de me mudar de partido -, pontuou Adriana Dornelles.

 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil