Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 17:20
Moeda
Dólar - BRL 5.0161
Libra - BRL 6.3313
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

16/12/2021 as 19:33 | por Redação |

Jovens fazem sexo, número 2 e tiram a roupa em show de João Gomes

Show em Mossoró (RGN) ainda é um dos mais comentados no twitter

Fotografo: divulgação
...
Cantor João Gomes-sbcsul.16.12.21

É ou não é...geração sem moral, perdida ! Uma publicação do site Fuxico, em novembro, ainda é o assunto mais comentado nas redes sociais e no município de Mossoró no Rio Grande do Norte. O Fuxico trouxe a público o show do cantor de forró João Gomes, de 19 anos, após viralizarem vídeos e relatos sobre o evento. De acordo com os internautas, o show contou com sexo em público, nudez e até mesmo queimadura de fãs por conta dos fogos de artifício.

Segundo a agenda de shows do cantor, o evento ocorreu no dia 13 de novembro, em Mossoró, Rio Grande do Norte e foi graças a um vídeo do TikTok que os internautas ficaram sabendo sobre os acontecimentos.

 

Publicado pela jovem Ana Beatriz, o vídeo apresenta imagens de sua experiência no show. Ana conta, inclusive, que teve uma de suas mãos queimadas pelos fogos de artifício que foram disparados, quando João Gomes subiu no palco. Além disso, ela também relata que sua amiga teve seus pertences roubados e que foi “o pior show da sua vida”.

Veja o vídeo:

O evento se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter com diversos vídeos e comentários compartilhados pelos usuários, sobre os acontecimentos inesperados. “O que peste aconteceu no show de João Gomes em Mossoró que tá todo mundo falando?”, perguntou um.

Em resposta ao internauta acima, uma pessoa publicou nos comentários um vídeo de um casal em posição sexual durante o show de João Gomes, e ainda adicionou: “Sexo matinal, dentre outros acontecimentos”.

Além disso, outro vídeo foi publicado, também como resposta ao primeiro internauta, no qual uma jovem aparece sem blusa e com os seios de fora durante a apresentação do cantor.

E como se não bastasse, outro usuário compartilhou um vídeo de um rapaz não identificado sentado em uma cadeira e sem calças em uma loja de conveniência. Nas imagens, ele está fazendo o “número 2” sem a menor cerimônia.

 

. O internauta ainda comentou: “Tudo normal até os peito de fora, beijar menino pensando ser menina, perder chave do carro, perder o carro, uns rojão nos dedos, a menina caindo do céu (mesa), ser roubado, dormir até que da manhã no próprio gramado do show, até que: número 2 na loja de conveniências? N é possivel.”

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital