Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 14:34
Moeda
Dólar - BRL 5.1959
Libra - BRL 6.4344
Euro - BRL 5.5394
Bitcoin - BRL 209250,95

26/07/2021 as 19:36 | por Redação/assessoria |

Jornalista bolsonarista pede a cassação de mandato de Joice Hasselmann

Joice representa um perigo para a nossa nação e quebrou o decoro parlamentar, tuitou Eustáquio

Fotografo: divulgação
...
Marido,Joice e Eustáquio-sbcsul.26.7.21

O jornalista Oswaldo Eustáquio usou suas redes sociais nesta segunda-feira (26) para informar que pediu a cassação da Deputada Federal Joice Hasselmann por suposta quebra de decoro parlamentar. Para o jornalista, Joice “representa um perigo para a nossa nação”.

 

“Basta! Acabo de protocolar o pedido de cassação da deputada Joice Hasselmann na mesa diretora da Câmara dos Deputados. O protocolo foi realizada nesta tarde pelo meu advogado Ricardo Vasconcellos. Joice representa um perigo para a nossa nação e quebrou o decoro parlamentar”, tuitou Eustáquio.

 

Oswaldo Eustáquio defendeu que o marido de Joice Hasselmann seria o principal suspeito das supostas agressões sofridas pela parlamentas. “Não há a menor dúvida, que o médico Daniel França, marido de Joice Hasselmann é o principal suspeito da agressão contra a deputada. Hoje estive no local, que tem 15 câmeras. Seria impossível um terceiro elemento entrar no local, caso não fosse consensual”, disse Eustáquio. Daniel França estava na mesma casa que Joice no momento dos ferimentos.

 

O jornalista teria sido barrado na entrevista coletiva convocada por Joice para falar sobre as supostas agressões. O jornalista Oswaldo Eustáquio Filho, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou a utilizar uma tornozeleira eletrônica. A decisão foi do ministro, Alexandre de Maraes relator do inquérito que apura a organização de atos antidemocráticos e levou em consideração uma manifestação da PGR (Procuradoria Geral da República) contra Oswaldo Eustáquio no início do ano. O jornalista foi considerado agitador e ser contra poderes democráticos.


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital