Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 07:17
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

09/08/2022 as 17:06:06 | por Sinval Campelo |

Jonas Dentista destaca que desvios no trânsito estão trazendo transtornos

Vereador também elogiou jovens atletas que se classificaram para campeonato nacional e falou sobre Jonas Heide

Fotografo: divulgação
...
Jonas elogia servidores e critica prefeito -sbcsul.9.8.22

Jonas Dentista, bem humorado começou sua fala elogiando pais, professores e estudantes atletas que prestigiavam a sessão da Câmara de segunda-feira, 8, e disse que os mafrenses têm orgulho do professor Paulo Cesar Martins que dirigiu equipe de atletas em competições paraolímpico, em Blumenau, com conquistas de medalhas para Mafra. (vídeo abaixo)

Trânsito

Mas também comentou sobre as mudanças no trânsito no município, na área central, a qual tem servido de muitos comentários nas redes sociais e Jonas disse que apesar das obras de saneamento básico estarem ocorrendo nesse perímetro, moradores têm enfatizado que não havia necessidade de motoristas  que vem de Rio Negro realizar manobras para poderem  acessar o centro de Mafra.

-Eu espero, ainda dá tempo, de rever essa situação...,precisa se trafegar com cuidado,... nós precisamos agilizar..., com esse estreitamento complica e dificulta a vida de todos – comentou Jonas Dentista. (vídeo abaixo)

Jonas Heide

Sobre Jonas Heide, o vereador do PSDB disse que tem mantido contato com familiares do vereador acidentado e que está fazendo suas orações pela recuperação dele. Jonas Heide sofreu acidente enquanto consertava uma patrola e está na UTI do Hospital São Vicente de Paulo desde sexta-feira, 12, em estado estável e sedado o tempo todo. (vídeo abaixo)

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital