Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2024 - 01:35
Moeda
Dólar - BRL 4.9649
Libra - BRL 6.2933
Euro - BRL 5.3821
Bitcoin - BRL 209250,95

03/02/2024 as 02:39:14 | por Redação |

James Valério e prefeitos reivindicam apoio do governo para geração de empregos

Prefeito de Rio Negro participou do encontro com secretário e ouviu comprometimento por parte do representante do Governo Ratinho Jr

Fotografo: divulgação
...
Barros faz projeções para os municípios...sbcsul.3.2.24

De sexta a domingo, Ricardo Barros se reune com prefeitos, vice-prefeitos e lideranças de 68 cidades das regiões Noroeste, Sul e Metropolitana de Curitiba. Em pauta, projetos e ações do Governo Ratinho Jr para estimular o setor produtivo e o desenvolvimento regional no Estado.

A agenda do secretário da Indústria, Comércio e Serviços iniciou na sexta-feira (2) em Itaguajé com representantes de 30 municípios da Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense). O prefeito de Rio Negro, James Valério participou do encontro e levou reivindicações do município ao secretário estadual, a fim de que haja maior investimento e apoio do estado na geração de novos empregos e ouviu comprometimento por parte do representante do Governo Ratinho Jr.  

No sábado (3), o encontro é em Paula Freitas com prefeitos e lideranças das nove cidades que integram a Amsulpar (Associação dos Municípios Sul Paranaense), região de atuação política do líder do governo, Hussein Bakri.

E no domingo (4) a reunião é em Colombo com as 29 cidades que formam a Assomec (Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba). Depois do evento, Barros visitará a tradicional Festa da Uva.  

Barros vai destacar nos encontros as iniciativas e os resultados das políticas do Governo Ratinho Júnior para incentivar novos negócios, atrair investimentos e gerar empregos e renda. Além disso, receberá reivindicações para melhorar o ambiente de negócios nas cidades.

 

 

 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital