Mafra(SC), Sexta-Feira, 27 de Maio de 2022 - 22:50
07/05/2022 as 02:50:13 | Por Redação |
James Valério assina ordem de serviço para pavimentação da Estrada da Fazendinha
È um salto na infraestrutura-diz James Valério
Fotografo: divulgação
serão investidos R$ 1.002.062,38-sbcsul.6.5.22

A Prefeitura Municipal de Rio Negro, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, dá início ao cronograma de pavimentação do Distrito da Fazendinha. A ação contempla a pavimentação com blocos sextavados na estrada Darci Braz de Oliveira. Ao todo serão investidos R$ 1.002.062,38 (Um milhão, dois mil e sessenta e dois reais e trinta e oito centavos), através de convênio com o Governo do Estado do Paraná - Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

 

A obra será executada pela empresa Hammer Construções e Incorporações Ltda. Serão 1.260 metros de extensão, totalizando 9.072m². As obras também contemplam a regularização do subleito da estrada, meio fio, contenção lateral, base, bloco sextavado, rejunte, compactação e outras melhorias. O prazo para execução é de oito meses.

 

A assinatura da ordem de serviço ocorreu nesta sexta-feira, 06 de maio, com a presença do proprietário da empresa, Jairo Hammerschmidt. “Ao revitalizar uma estrada rural, melhoramos a qualidade de vida das pessoas, garantimos um melhor escoamento da safra, segurança para o transporte dos estudantes e também a movimentação comercial e turística. É um salto na infraestrutura”, acrescentou o Prefeito de Rio Negro, professor James Karson Valério.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil