Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024 - 23:37
Moeda
Dólar - BRL 4.9649
Libra - BRL 6.2933
Euro - BRL 5.3821
Bitcoin - BRL 209250,95

02/12/2023 as 01:51:10 | por Redação |

Jair Bolsonaro pode vir à Mafra prestigiar filiação de pré candidata a prefeita

Expectativa de que médica aceite um dos três convites e participe do pleito eleitoral em 2024

Fotografo: divulgação
...
Bolsonaro e Tarcisio planejam visitar SC e fomentar candidaturas da direita-sbcsul.2.12.23

A eleição municipal em Mafra pode ter algumas nuances. No grupo de oposição, que busca impedir mais um mandato do prefeito Emerson Maas (PODEMOS), nomes de lideranças políticas, entre elas a de vereadores têm disputado espaço por uma candidatura. Entretanto, não é do meio político que vem um nome forte se concretizando a cada dia para uma disputa a cadeira de prefeito de Mafra na eleição do ano que vem.  

 

No momento três partidos cortejam a mão da doutora Glaucia Braga Reitmeyer, médica endoscopista e coordenadora do Curso de Medicina na UnC. O PP do empresário Antônio Nahum,o  PSD do ex-prefeito Wellington Bielecki e o PL de Edenilson Schelbauer. Para quem conseguir colocar a aliança no dedo da doutora ou melhor fazê-la aceitar o convite de filiação e com isso o lançamento de seu nome a candidata a prefeita de Mafra pode desde já soltar foguetes para a festa porque nada mais nada menos do que o ex-presidente Jair Bolsonaro estaria disposto a desembarcar em solo mafrense para prestigiar a filiação da doutora Glaucia, que é bolsonarista de carteirinha.

 

Tudo indica que, se Glaucia disser sim a um dos três partidos, o seu carisma e brilho pessoal se tornaria exuberante até o dia das eleições, tendo as bênçãos de Jair Messias Bolsonaro sobre ela e dificilmente teria adversário para tentar retirar a candidatura dela do páreo.

 

É esperar para ver e a Coluna apurou que Bolsonaro traria com ele a esposa Michelli e o governador de SP, Tarcisio para consolidar o apoio à candidatura da Dra Glaucia Reitmeyer. Quem pode pode, quem não pode se sacode !

 

O SBCSul buscou obter o parecer da médica, mas a informação que nos chegou era de que ela não se encontrava na cidade, neste fim de semana.

 

 

 

 

 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital