Mafra(SC), Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2022 - 13:42
22/12/2021 as 21:05 | Por Assessoria |
Incêndio e acidente de trânsito movimentaram bombeiros de Mafra nesta quarta, 22
Incêndio e acidente na BR sem vítimas, só danos materiais
Fotografo: divulgação
acidente deu perda total-sbcsul.22.12.21

O Corpo de Bombeiros de Mafra foi acionado na manhã desta quarta-feira, 22, para o atendimento de um incêndio em uma estufa de fumo na localidade do Avencal do Saltinho, no interior do município.

 

Segundo os bombeiros, a estufa media aproximadamente 45 metros quadrados, edificada com telhado de fibrocimento e paredes de alvenaria. Ao lado, havia outra estufa de alvenaria de aproximadamente 45 metros quadrados e um depósito de 30 metros quadrados, que os familiares do proprietário da edificação estavam resfriando, fazendo uso de uma mangueira doméstica, no intuito de não deixar as chamas avançarem até a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra.

 

Ao chegarem, os bombeiros se certificaram do corte de energia elétrica e usaram uma linha direta de ataque para debelar as chamas. Foram utilizados no total 3 mil litros de água entre o combate e o rescaldo.

 

Após realizarem a coleta de dados, as equipes deixaram o local em segurança e retornavam ao quartel. Durante o deslocamento, uma das equipes se deparou com um acidente de trânsito na BR-280, no trevo de acesso da localidade do Saltinho do Canivete, envolvendo uma caminhonete e caminhão tipo furgão.

 

Na caminhonete Ford Ranger encontrava-se como condutor um idoso de 87 anos, que estava consciente, sinais vitais normais e sem lesões aparentes. Ele assinou assinou o termo de recusa de encaminhamento e permaneceu no local para prestar esclarecimentos a Polícia Rodoviária Federal (PRF). No banco do passageiro encontrava-se um homem de 60 anos, que também estava consciente, sem lesões e permaneceu no local.

 

O Furgão Agralle 1600, era conduzido por um homem de 33 anos, que estava consciente, porém, apresentava ferimento abrasivo no braço direito e também na coluna, região lombar. Ele também recusou encaminhamento médico e assinou termo de recusa. No entanto, os bombeiros permaneceram no loca, fazendo a sinalização da cena com uso dos cones, para garantir a segurança dos envolvidos até a chegada da PRF.

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil