Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 - 00:50
Moeda
Dólar - BRL 5.1176
Libra - BRL 6.4144
Euro - BRL 5.5599
Bitcoin - BRL 209250,95

22/11/2022 as 14:37 | por Redação |

Idoso de 77 anos continua desaparecido e bombeiros auxiliam na busca em Papanduva

Continua desaparecido desde a quarta-feira, 16, o idoso de 77 anos, Valdomiro Torquato

Fotografo: divulgação
...
Famiíia não divulgou foto -sbcsul.22.11.22

Continua desaparecido desde a quarta-feira, 16, o idoso de 77 anos, Valdomiro Torquato. Nesta segunda-feira, 21, bombeiros deram início a buscas por pessoa desaparecida na localidade de Carijos, interior do município de Papanduva, após acionamento feito por familiares, diretamente no quartel.

 

Segundo o Portal JMais de Canoinhas,  a família relatou que Valdomiro saiu de casa  afirmando que iria buscar lenha. Ainda de acordo com a família ele havia deixado o hospital no dia anterior e, por isso, estava bastante debilitado por conta de um procedimento médico.

 

No dia em que saiu de casa, ele trajava uma blusa de cor azul claro, calça jeans e uma touca verde. Os familiares disseram que Valdomiro foi visto entrando no terreno de uma ervateira, onde costuma frequentemente, com autorização do proprietário, pegar lenha. Desde então não foi mais visto.

 

Funcionários da ervateira confirmaram que na quarta, 16, pela manhã, viram o idoso passar pela empresa para coletar lenha, mas não observaram o seu retorno.

 

As buscas nesta segunda foram concentradas nas áreas ao redor da ervateira, e na parte da tarde teve o reforço do efetivo, abrangendo uma área maior, porém até as 18h não foram encontrados indícios do desaparecido.

 

Nesta terça-feira, 22, as buscas foram reiniciadas com emprego de bombeiros de Papanduva e reforço da equipe de busca de Porto União.

 

Os bombeiros nem a família divulgaram foto do desaparecido


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital