Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 13:51
Moeda
Dólar - BRL 5.2589
Libra - BRL 6.5408
Euro - BRL 5.5908
Bitcoin - BRL 209250,95

22/03/2024 as 19:43:35 | por Redação |

Homens são presos em Indaial após serem abordados com pedras de esmeralda

Eles foram conduzidos para delegacia da Polícia Federal

Fotografo: divulgação
...
Esmeraldas no valor de R$ 50 mil -sbcsul.22.3.24

Na quinta-feira, dia 21, dois homens foram presos em Indaial após serem abordados portando pedras de esmeralda. O fato ocorreu por volta das 11h na BR-470.A Polícia Militar recebeu informações de que um veículo Fiat/Punto estaria transitando pela rodovia com dois homens em atitude suspeita. Desta forma, a PM realizou rondas na BR-470 e visualizou o carro próximo a entrada da cidade de Rodeio.

 

Os policias realizaram a abordagem do veículo e identificaram o condutor e um passageiro, de 27 e 30 anos. Nada de ilícito foi encontrado com os homens, porém, em busca veicular, foram localizadas diversas armas brancas, como taco de basebol, máquina de choque, soco inglês e gás de pimenta.

 

No interior da carteira de um dos envolvidos, a PM encontrou 13 pedras de esmeraldas, avaliadas em R$ 50 mil. Contudo, os materiais não possuíam documentos de autorização de transporte e nem comprovação da procedência lícita.O suspeito relatou que as pedras eram oriundas de uma negociação de veículos realizada em Rio do Sul. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens pelo crime contra a ordem econômica. Posteriormente, a guarnição os conduziu à Polícia Federal, em Itajaí, juntamente com o material encontrado.


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital