Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024 - 06:44
Moeda
Dólar - BRL 5.1944
Libra - BRL 6.5062
Euro - BRL 5.5604
Bitcoin - BRL 209250,95

18/12/2023 as 15:53:50 | por Sinval Campelo |

Homem sequestrado, torturado e morto em Papanduva era pedófilo

O corpo foi encontrado boiando no rio com ânus perfurado. Uma das mulheres envolvida foi violentada sexualmente. Entenda o caso-motivo e suspeitos

Fotografo: divulgação
...
Local onde o corpo foi encontrado-sbcsul.18.12.23

Aproximadamente a partir das 00h de sábado,16, três homens armados praticaram, em sequência, os sequestros qualificados de 4 pessoas, dois homens e duas mulheres, bem como a tentativa de homicídio de uma quinta pessoa, um homem que conseguiu fugir. Todos foram torturados e uma das mulheres ainda foi estuprada. Um homem, que sofreu atos abomináveis de tortura, foi, ao final, morto e jogado num rio da região.  Os fatos teriam ocorrido em várias localidades de áreas rurais dos municípios de Papanduva e de Santa Terezinha.

 

De acordo com o delegado Cassiano Tiburski, que apura os fatos, os suspeitos planejaram e executaram toda a ação na noite de 15 para 16 de dezembro último, iniciando com o rapto das vítimas em suas próprias casas, as quais têm vinculos famlliares. Eles começaram sequestrando um casal de 25 e 26 anos de idade em sua casa, na localidade de Rio do Engano, Papanduva/SC. A ação foi rápida, entraram na casa e bateram nas vítimas de forma cruel. Os agressões buscavam informações. O espancamento foi presenciado pelos pais e por duas crianças que estavam na casa.

 

Em seguida, o casal vítima foi constrangido a embarcar no carro dos criminosos, uma Toyota Hilux de cor branca. e se dirigiu a casa de uma terceira vítima, um homem de 34 anos, residente na mesma localidade, o qual foi também sequestrado. Na sequencia, foram à casa de outro casal de vítimas, sendo a mulher de 23 e o homem de 22 anos. No local, situado na localidade de Capitão Furtado, Santa Terezinha/SC, o homem da casa conseguiu fugir, mas sua esposa foi capturada pelos agressores. Após a sequência de sequestros, o trio, dentro do carro que utilizavam, passou a praticar gravíssimos atos de tortura, causando intenso sofrimento físico e mental nas vítimas.

 

 Os motivos da barbarie

Além da tortura fisica e psicológica, uma das mulheres foi estuprada por um dos autores, sendo o tempo todo molestada dentro do veículo e em lugares em que o bando parou para também torturar os demais. O homem de 34 anos, o que sofreu os maiores e extremados atos de violência, que, diga-se de passagem, comparáveis com atos de organizações terroristas, acabou morto pelo bando. Ele foi identificado como sendo Cristiano Maguirovski, que havia saido da prisão recentemente acusado de estupro de uma criança de 5 anos, crime cometido em 2014. Cristiano já teve outro caso de estupro de vulnerável na ficha criminal dele. Ele teve o ânus perfurado por uma estaca de madeira, perfurando suas entranhas até a morte, espancado e queimado com cigarros pelo trio de sequestradores. Nas redes sociais, a divulgação era de que ele tinha um tiro na cabeça. O  corpo de Cristiano, foi colocado no compartimento de carga da Hilux, quando o bando passou a procurar um local para ocultar o cadáver. O corpo do pedófilo acabou sendo jogado no rio Hercílio na Ponte Coberta, localidade de Salto Iraputã, limites entre os municípios de Papanduva e Santa Terezinha. Moradores da localidade que passavam pelo local, avistaram o corpo boiando semi nu no rio e acionaram os órgãos policiais, inclusive a perícia e o IML que recolheu o corpo para necropsia.

 

 

As demais vítimas, após serem torturadas física e psicologicamente por mais de 5 horas, foram liberadas próximo da casa de uma delas. Preliminarmente, os investigadores apuraram que o trio de torturadores estariam responsabilizando o grupo de pessoas sequestradas por furto de moto, mas como há caso de estupro envolvendo criança, prática de Cristiano Maguirovski, as investigações da polícia partem para esse direcionamento. Vingança!

 

Na madrugada e durante todo o dia dos fatos, foram realizadas várias buscas pelas Polícias Civil e Militar para localização dos suspeitos, mas, até o momento, não foram encontrados. Por fim, o delegado Cassiano explica que as investigações prosseguem para a completa identificação dos suspeitos, coleta de provas e instrução dos autos judiciais para o completo esclarecimento dos fatos.

 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital