Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 12:00
Moeda
Dólar - BRL 4.9887
Libra - BRL 6.3086
Euro - BRL 5.3944
Bitcoin - BRL 209250,95

12/07/2021 as 02:05 | por Redação/assessoria |

Homem diz que vizinhos prenderam família na casa e atearam fogo-três morreram carbonizados

Bebê morreu no colo da mãe. Os dois carbonizados

Fotografo: divulgação
...
Incêndio em Rio Negrinho-sbcsul.12.7.21

Três pessoas que morreram em um incêndio na cidade de Rio Negrinho, na manhã deste domingo, 11, são Juliana de Oliveira, de 27 anos, Alcione Borba Cordeiro, de 48, e um bebê que não teve a identidade divulgada.  As chamas começaram por volta das 6h30, no bairro Vista Alegre e os três morreram carbonizados.

 

Quando os bombeiros chegaram no local, por volta das 7h, a casa já estava com bastante fumaça, vidros quebrados e o teto destruído. O primeiro corpo foi encontrado na porta do banheiro. Dentro do cômodo, os bombeiros acharam o corpo de outra pessoa sentada com uma criança no colo.

 

O companheiro de Juliana, que sobreviveu ao incêndio, contou à polícia que havia sido ameaçado por pessoas do bairro. Além disso, informou que uma corrente presa à porta teria impedido a saída dos moradores.

 

A corrente, no entanto, não foi encontrada, segundo o delegado Gil Rafael Ribas. “Talvez no desespero e com a fumaça, ele tenha sentido dificuldade para abrir e tido essa impressão”, afirma. No local, havia apenas um fio usado para prender a porta pelos próprios moradores.

 

Ribas explica que existe a possibilidade de crime, mas que ainda é cedo para confirmar a hipótese. “A gente ainda está aguardando exames periciais para ver se o fogo começou de algum combustível jogado na residência ou de uma pane elétrica, cigarro ou algo assim”, diz.

 

O fogo começou no quarto da frente da residência, onde havia um estoque de madeira. Cerca de 2 mil litros de água foram usados para combater as chamas, que já estavam destruindo a casa quando os bombeiros chegaram.

 

Tanto os bombeiros quanto o IGP (Instituto Geral de Perícias) colheram materiais para determinar a causa das chamas.

 

 Polícia Civil não descarta a hipótese de homicídio.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital