Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 06:07
Moeda
Dólar - BRL 4.993
Libra - BRL 6.2949
Euro - BRL 5.3904
Bitcoin - BRL 209250,95

01/12/2021 as 02:40 | por Redação |

Abertura do Natal em Rio Negro levou às lágrimas grande público que se emocionou com espetáculo

Grupo teatral Lanteri cativou público e Papai Noel fez a alegria da criançada

Fotografo: divulgação
...
Leve cadeira e 1lt de leite-sbcsul.1.12.21

É Natal ! É o nascimento de Jesus! Isso traz muita esperança para as pessoas num final de ano que promete ser de muita expectativa de dias melhores em 2022. O município de Rio Negro mergulhou nesse tema – esperança,  e na abertura do Natal ocorrido no Parque São Luís de Tolosa na noite de quarta-feira, 1, a história que conta o nascimento de Jesus Cristo encenada pelo Grupo teatral Lanteri emocionou centenas de pessoas que se fizeram presentes no evento. Era comum ver estampado no rosto de cidadãos rio-negrenses a emoção escorrer em forma de lágrimas.

-A gente dá tanto valor às coisas materiais, se apega tanto a coisas achando que é importante , mas o que vale é a esperança, a fé em Jesus...e esperar por um ano novo longe dessas coisas de vírus e pandemia e, é muita emoção nessa abertura de Natal, estamos todos comovidos – disse Izabel Torres, de 42 anos e a vó de duas meninas, as quais estavam ansiosas para ver a outra atração do espetáculo de natal, o Papai Noel !

 

O Teatro

O Grupo de Teatro Lanteri ensaiou o Auto de Natal e representou de forma segura. Os artistas surpreenderam todos que ocuparam parte do Parque para assistir o espetáculo, com um texto muito bem adaptado, músicas bem selecionadas e grandes atuações para a família toda, fazendo florescer em cada coração que é, de fato, o Natal, o nascimento de Jesus, um momento religioso.

 

Num cenário simples, num local privilegiado pela natureza, uma grande história. E para valorizar ainda mais a noite de magia, o prefeito James Valério e o vice-prefeito Alessandro von Linsing entregaram as chaves da cidade ao Papai Noel, que fez um breve relato de como crianças devem se comportar agindo com respeito aos adultos e se esforçando para serem bons alunos na escola.

 

Fogos de artificio e muita emoção encerraram as atividades de abertura do Natal Esperança em Rio Negro.

Fotos https://www.facebook.com/rionegropr/

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital