Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 20:55
Moeda
Dólar - BRL 5.2424
Libra - BRL 6.5274
Euro - BRL 5.5911
Bitcoin - BRL 209250,95

26/02/2022 as 21:18 | por Assessoria |

Grenal suspenso por ataques de torcedores do Inter covardemente aos jogadores do Grêmio

Villasanti chegou a desmaiar com uma pedrada que recebeu na cabeça

Fotografo: divulgação
...
ônibus atingido por torcedores do internacional-sbcsul.26.2.22

Através do seu perfil oficial no Twitter na noite deste sábado, o Inter confirmou que dois suspeitos do ataque com pedras e barra de ferro ao ônibus do Grêmio foram detidos pela Brigada Militar. Por conta deste ato de vandalismo, o Gre-Nal foi oficialmente adiado e deverá ter nova data confirmada pela Federação Gaúcha de Futebol nas próximas horas.

“Dois suspeitos já foram detidos pela Brigada Militar pelos incidentes na prévia do clássico, após serem identificados com o auxílio das câmeras de monitoramento do Beira-Rio. Seguimos dando todo o suporte às autoridades na apuração do caso”, afirmou o Inter, que acrescentou:

“O Gre-Nal 435 está oficialmente adiado, uma nova data será informada em breve. O Sport Club Internacional repudia veementemente todo tipo de violência e reforça a importância da #PazNoFutebol“, comentou o clube – veja os tuítes:

 

 

 
Em resposta a
Dois suspeitos já foram detidos pela Brigada Militar pelos incidentes na prévia do clássico, após serem identificados com o auxílio das câmeras de monitoramento do Beira-Rio. Seguimos dando todo o suporte às autoridades na apuração do caso.

 

 

 - Ônibus do Grêmio foi atingido por pedradas de torcedores do Inter quando passava na Avenida Edvaldo Pereira Paiva a caminho do Beira-Rio

- Jogadores foram atingidos. Villasanti, segundo relatos do clube, desmaiou. Agora, ele está indo fazer exames de ambulância no hospital. Teve traumatismo craneano, mas passa bem.

- Presidente gremista Romildo Bolzan confirma que o Grêmio não vai jogar

- Além de pedradas, barras de ferro também foram atiradas no ônibus gremista. Uma delas pegou em Villasanti e outros levemente


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital