Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 15:52
Moeda
Dólar - BRL 5.1151
Libra - BRL 6.3959
Euro - BRL 5.4784
Bitcoin - BRL 209250,95

12/12/2021 as 14:28 | por Assessoria |

Governo do Estado de SC promove a segunda edição da Corrida da Ponte Hercílio Luz

Neste domingo mais de mil inscritos irão encarar o percurso de 10 km na segunda edição da Corrida da Ponte

Fotografo: Júlio Cavalheiro/Secom
...
Evento esportivo começou no sábado-sbcsul.12.12.21

Dois mil inscritos em mais uma prova que empolga os corredores. Como cenário, a icônica Ponte Hercílio Luz, reaberta ao público em dezembro de 2019, integra o percurso da corrida que está acontecendo neste fim de semana em Florianópolis. A promoção é do Governo do Estado, por meio da Fesporte.

A segunda Corrida da Ponte começou às 20 horas deste sábado, 11 . O governador Carlos Moisés participou da corrida, acompanhado pela primeira dama Késia Martins da Silva.

Aos exatos 17 minutos depois do início da prova o primeiro atleta, Ojânio dos Santos, chegava ao fim do percurso de cinco quilômetros, que passou também por ruas da região do Estreito, na parte continental de Florianópolis. O educador físico contou que estava esperando esta prova há tempo. E vibrou com o momento especial: “É a última prova do ano e passar pelo cartão postal de Floripa é gratificante. Quero agradecer a todos e dar os parabéns a Fesporte e ao Governo do Estado por proporcionar este belíssimo evento”, comemorou ele.

O governador Carlos Moisés fechou a prova com o tempo de um pouco mais de trinta minutos. Ao chegar no evento, o chefe do Executivo estadual disse estar menos preparado que na primeira corrida. “Me falta tempo para treinar, mas vamos enfrentar o desafio novamente, com muita alegria. A Ponte Hercílio Luz é um importante instrumento para o turismo e para o impacto da mobilidade. Todo ano a gente vai rememorar isto com a corrida da ponte “. O governador citou outro motivo para celebrar. “Estamos comemorando também o grau moderado de risco sanitário para Covid-19 em todas as 17 regiões”.

O presidente da Fesporte, Kelvin Soares, disse que a segunda edição é mais uma entrega deste Governo, que se preocupa com a saúde das pessoas, através da promoção do esporte e da atividade física . “Os participantes também podem curtir este marco cultural e turístico que é a Ponte Hercílio Luz”, acrescentou. Os secretários Jorge Eduardo Tasca (Administração), Thiago Vieira (Infraestrutura e Mobilidade) e o chefe da Casa Militar, André Alves, também participaram da corrida.

Neste domingo acontecerá mais uma etapa da prova. Mais mil inscritos irão encarar o percurso de 10 quilômetros na segunda edição da Corrida da Ponte.

 

 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital