Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Domingo, 28 de Abril de 2024 - 01:30
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

15/03/2024 as 16:03 | por Portaldoarinos |

Governador Mauro Mendes pode lançar deputada Sandy como pré-candidata a prefeita de Juara

Ação Parlamentar

Fotografo: araguaianoticia.com.br
...
Deputada Sandy de Paula.

Após se licenciar da mesa diretoria da Câmara Municipal de Juara, onde atuava como presidente do Poder Legislativo, a vereadora Sandy de Paula assumiu temporariamente a cadeira do deputado estadual, Júlio Campos (União Brasil).

Desde então, já fez várias indicações cobrando melhorias para Juara em segmentos variados, e além disso, vem articulando seu grupo político na capital do Estado.

O grupo liderado pelo governador Mauro Mendes articula lançar a deputada Sandy de Paula, que também é vereadora de Juara, para disputar a Prefeitura nas eleições deste ano.

Sandy é presidente da Câmara de Juara e assumiu recentemente a vaga na Assembleia Legislativa, já que é suplente do deputado Júlio Campos.

A parlamentar conquistou o apoio e confiança dentro do grupo do governador por conta de seu desempenho no legislativo e lealdade aos ideais do partido.

“Sandy é uma revelação da política mato-grossense. Jovem, competente, trabalhadora compromissada e muito leal.Ela tem nossa confiança e todas as condições para fazer um grande trabalho por Juara e por Mato Grosso”, afirmou o chefe da Casa Civil e deputado federal Fábio Garcia.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital