Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 22:56
Moeda
Dólar - BRL 5.2424
Libra - BRL 6.507
Euro - BRL 5.612
Bitcoin - BRL 209250,95

29/06/2021 as 03:04 | por Sinval Campelo |

Gestão James Valério e Alessandro investe em manutenção de estrada e corredores do interior

Internauta elogia e diz- agora as pedras são boas !

Fotografo: divulgação
...
Maquinário trabalhando-sbcsul.29.6.21

Com o intuito de melhorar a acessibilidade nas estradas de Rio Negro, especialmente neste momento de escoamento da safra de grãos, o Governo Municipal na gestão James/Alessandro, através da Secretaria de Obras, está realizando trabalhos de patrolamento e encascalhamento de estradas e corredores do interior do município.

 

Conforme postou o vice-prefeito Alessandro von Linsingen, nas redes sociais, uma das maiores dificuldades de manter as estradas do interior em boas condições de trafegabilidade é a distância.

 

-Nossa gestão quer garantir melhores estradas e isso é essencial para que o produtor rural possa escoar sua produção e estamos sempre trabalhando para garantir um trabalho de qualidade para os usuários, pontua Alessandro.

 

O vice-prefeito ressalta que todo maquinário da Secretaria de Obras está disponível e sendo utilizado nos serviços de patrolamento das estradas, destacando que o cronograma de trabalhos terá continuidade nos próximos dias para atingir outras localidades que ainda não receberam a obra. Segundo ele, as ações de manutenção das estradas e ruas do município fazem parte de um programa contínuo da atual gestão.

 

 

O internauta também está interagindo na página do facebook de Alessandro e o destaque é o comentário de uma internauta enaltecendo a qualidade das pedras que tem sido colocadas nas estradas, as quais segundo ela, desta vez, são de ótima qualidade.

 

 

Claudia Veiga

...Essas pedras que eram boas aqui agora!


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital