Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 10:42
Moeda
Dólar - BRL 5.183
Libra - BRL 6.4192
Euro - BRL 5.5301
Bitcoin - BRL 209250,95

29/01/2022 as 18:59 | por Assessoria |

Fintech lança cartão de crédito para quem está com restrições no CPF

Linha de crédito requer garantia

Fotografo: divulgação
...
Crédito para negativados-sbcsul.29.01.22

Para quem está com alguma restrição no CPF é mais difícil conseguir crédito no mercado. Foi pensando nisso que a fintech alt.bank lançou um cartão para quem está com restrições que dificultam a liberação de crédito.

Isso porque quem não tem histórico de crédito ou está negativado pode encontrar mais dificuldades na hora de tentar crédito na praça. Então, o cartão de crédito da alt.bank pode ser uma saída.

A fintech criou algumas formas de facilitar o acesso ao crédito, principalmente para quem busca pela primeira vez. Por exemplo, na modalidade “construtor de crédito” que permite crédito para quem não tem nenhum histórico junto às instituições.

Vale também para quem tem restrições. Dessa forma é preciso fazer um depósito para poder usar o cartão de crédito. Essa quantia inicial é uma espécie de garantia para a fintech em caso de atrasos ou não pagamento.

É como se fosse um valor pré-pago para ser usado até que o banco tenha mais segurança em liberar crédito e valores maiores para quem não tem histórico ou está com restrições.

 

Fonte site Rede Brasil

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital