Mafra(SC), Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2022 - 14:35
31/07/2022 as 22:41:04 | Por Sinval Campelo |
Fim da polêmica -Expresso Presidente administrará o Transporte Coletivo de Passageiros em RioMafra
Empresa tem fortes semelhanças com a Viação Santa Clara
Fotografo: divulgação
Novos ônibus -sbcsul.31.7.22

Será anunciado nesta segunda-feira, 1º de agosto, pelo Conselho Intermunicipal de Mobilidade Urbana (CIMU) a contratação da  Expresso Presidente Getúlio, a qual irá explorar o serviço de transporte coletivo de passageiros de Mafra (SC) e Rio Negro (PR).

O SBCSul não obteve maiores detalhes da negociação, mas a empresa de ônibus, com sede no município de Presidente Getúlio (SC) tem uma frota de veículos novos, confortáveis e com no máximo 7 anos de uso. Os ônibus chegaram à Mafra na noite de sábado, 30 e se encontram numa garagem. Não foi possível confirmar as informações que chegaram ao SBCSul de que a Expresso Presidente  é do mesmo Grupo que também pertence a empresa Viação Santa Clara que já atuou em RioMafra por 30 anos e encerrou suas atividades em 2 de junho de 2020, devido aos prejuízos causados pela pandemia da Covid-19.

Norte Sul

A empresa Leblon, que iria explorar o transporte coletivo de passageiros de RioMafra retornou para o município de Fazenda Rio Grande, no sábado, 30. A Leblon iria substituir a empresa Norte Sul que perdeu o direto de continuar operando nos municípios de Rio Negro e Mafra, devido ao término do contrato com o CIMU. A Norte Sul até que tentou na justiça o retorno às atividades, mas por decisão  do desembargador Andre Luiz Dacol, a liminar impetrada pela empresa não foi aceita.

Saiba mais clicando no link - https://www.sbcsul.com.br/noticias/conteudo/decisao-sobre-transporte-coletivo-em-riomafra-sai-nesta-terca-feira-26/117744




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil