Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Domingo, 28 de Abril de 2024 - 01:52
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

30/10/2022 as 08:14 | por Portaldoarinos |

Escola Iara do Jardim América em Juara teve a 1ª urna substituída após apresentar problemas

Nossa reportagem acompanhou em primeira mão o fato.

Fotografo: Portaldoarinos
...
Foto da ação

O processo eleitoral do 2º turno das eleições 2022 iniciou nas primeiras da manhã deste domingo, dia 30 de outubro e reúne grandes filas de eleitores nos maiores colégios eleitorais de Juara, na área urbana.

Nas Escolas Estaduais, Oscar Bezerra, área central da cidade, Escola Estadual Luiza Nunes Bezerra no bairro São João e Escola Estadual Iara Maria Minotto Gomes no bairro Jardim América contou com grande público no iniciou da votação, mas o processo está sendo rápido, porém, algumas filas são imensas, e já teve eleitor que desistiu de votar e voltou para casa.

Em menos de 30 minutos de votação, a Escola Estadual Iara Maria Minotto Gomes teve a primeira substituição de urna eletrônica.

Nossa reportagem acompanhou em primeira mão o fato.

A Seção de número 56 teve a urna substituída, uma vez que apresentou um pequeno problema, segundo disse a servidora do Cartório da 27ª Zona eleitoral de Juara, Daiane Souza que estava acompanhada do Juiz eleitoral, Dr. Dr. Juliano Hermont Hermes.

O procedimento é considerado normal pela justiça eleitoral e as urnas de contingência ficam disponíveis especificamente para resolver esses problemas.

Em todas as seções nas aldeias indígenas a justiça eleitoral também disponibilizou urnas de contingência para eventuais problemas.

O Juiz eleitoral, Dr. Dr. Juliano Hermont Hermes está passando em todas os colégios eleitorais para acompanhar em loco o transcorrer das eleições.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital