Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 11:30
Moeda
Dólar - BRL 5.2192
Libra - BRL 6.5021
Euro - BRL 5.579
Bitcoin - BRL 209250,95

13/08/2021 as 20:33 | por Redação/assessoria |

Erro na confecção de BO por parte da PM ocasiona abordagem ilegal a caminhão

Equivoco e motorista de caminhão com suposto registro de furto vai parar na delegacia

Fotografo: divulgação
...
Caminhão e motorista liberado...sbcsul.13.8.21

O caminhão com suposto registro de furto localizado pela Polícia Militar no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, na tarde de quinta-feira, 12, na verdade, não havia sido furtado. A situação foi esclarecida pelo proprietário nesta sexta-feira, 13.

Segundo a PM, a ocorrência teve início quando policiais militares receberam informações de que um caminhão GM Chevrolet, com placas de Monte Castelo, com registro de furto, estaria circulando no distrito. Uma equipe policial iniciou buscas e localizou o veículo transitando pela avenida Abraão Mussi.

O condutor foi abordado e identificado. Ele relatou aos policiais que comprou o caminhão no município de Antônio Olinto (PR) há seis dias.

Levado para a Delegacia, o motorista reuniu a documentação que prova a compra legal do veículo e, conforme registrado no Boletim da Ocorrência, houve um equívoco por parte da Polícia Militar. O BO esclarece que havia um relato de furto “em” veículo e não “do” veículo com o qual estava o motorista. “Ocorre que ao consultar o BO que originou o registro de furto/roubo vemos que no relato trata-se apenas de um furto EM veículo, contudo o policial militar que registrou esse furto EM veículo erroneamente acabou cadastrando o furto DO veículo, ocasionando esta confusão”.

Na verdade, a única ocorrência que havia sobre o caminhão era referente ao
furto de uma bateria ocorrida no final de 2019 quando o caminhão estava com o proprietário anterior.

Desfeito o equívoco, a Polícia Militar reconheceu o erro e o caminhão foi liberado para o proprietário. O comando do 3º Batalhão de Polícia Militar informou que vai verificar a situação para apurar responsabilidade do registro original que deu origem a ocorrência.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital