Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 01:34
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.4226
Euro - BRL 5.5105
Bitcoin - BRL 209250,95

14/07/2021 as 00:50 | por Sinval Campelo |

Empresária diz que repasse de verba do Executivo para Hospital precisa ser às claras

Ana Catarina Scholze usou tribuna e disse que vereadores precisam solucionar impasse

Fotografo: divulgação
...
Vereadores ouvem diretor do HSPV nesta quinta..sbcsul.14.7.21

A empresária Ana Catarina Scholze de Souza, utilizou a tribuna da Câmara, na data de 6 de julho, questionando posicionamento dos vereadores sobre o impasse no repasse de R$ 396 mil por parte da Prefeitura para o Hospital São Vicente de Paulo. Informações que foram repassadas à ela por amigos e clientes da AC Farma, a qual Ana Catarina é proprietária é de que os mafrenses não estão recebendo a devida atenção no momento que precisam da instituição.

 

-Eu quero mais é que a prefeitura ajude o hospital... Hospital e a Prefeitura  estão tendo um impasse, como cidadã eu quero ajudar e fiquei sabendo que podemos perder a ala infantil para Canoinhas e como representantes do povo vocês vereadores, precisam averiguar isso e  onde foram aplicados os recursos federais, por exemplo, valores que vieram para o município...- citou Ana Catarina. Ela também se referiu que há um contrato de ajuda por parte da Prefeitura para o Hospital São Vicente de Paulo, mas que não consta onde deveriam ser aplicados esses recursos, razão pelo qual está ocorrendo impasse e o prefeito Emerson Maas ter segurado a verba que deveria ser destinada para a instituição.

 

 

- É triste saber desse impasse, porque tem muita gente que ajuda, sempre ajuda, mas também eu entendo o lado do executivo e eu só espero que vocês (vereadores) solucionem o problema, porque R$ 396 mil analisando os custos talvez não seja o suficiente...as coisas precisam ser as claras...-pontou Ana Catarina.

 

Câmara

 

A Câmara de Vereadores de Mafra fará, na quinta-feira,15,  às 16 horas uma sessão extraordinária para tratar sobre o convênio firmado entre o Hospital e o Município e as ações que estão sendo realizadas no tratamento dos pacientes do Covid.

 

A reunião extraordinária foi convocada devido à complexidade do tema e as questões técnicas de relevante interesse público. A convocação dos Vereadores ocorreu após consulta formulada ao coordenador do Hospital, Dário Clair Staczuk, o qual manifestou disponibilidade para o horário e data proposta.

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital