Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 15:09
Moeda
Dólar - BRL 5.255
Libra - BRL 6.5348
Euro - BRL 5.5849
Bitcoin - BRL 209250,95

18/03/2024 as 15:15:13 | por Sinval Campelo |

Em torno de 300 pessoas prestigiaram a filiação de Maas no MDB de Mafra

Não tenho dúvidas que seremos vencedores em Mafra – disse Chiodini.

Fotografo: divulgação
...
Sem Legenda

O presidente estadual do MDB, Carlos Chiodini, acompanhado dos deputados estaduais, Antidio Lunelli e Fernando Klelling, estiveram em Mafra participando do evento almoço no London Club, no sábado, 16, para recepcionar novos filiados ao MDB. Na ocasião, houve o lançamento da candidatura do atual prefeito, Emerson Maas, para disputar a prefeitura na eleição de 6 de outubro.

 

Em torno de 300 pessoas entre adultos, crianças e adolescentes estiveram no evento e saudaram as novas lideranças do MDB de Mafra.

 

Falando em nome do MDB estadual, Carlos Chiodini, assinalou que Santa Catarina será um dos estados que mais votos dará ao MDB nas eleições deste ano. Também enalteceu as conversas que o partido teve com o prefeito de Mafra até sua decisão de entrar para o grupo emedebista. Chiodini assinalou ainda que tem certeza da reeleição do atual prefeito, destacando o seu projeto de estar junto com a população, caminhando nas ruas e conversando com o povo, fazendo com que essa interação resulte em obras e melhorias em prol do eleitorado mafrense.

 

-Não tenho dúvidas que seremos vencedores em Mafra – disse Chiodini.

 

Na qualidade de prefeito e filiado do MDB, Emerson Maas agradeceu a presença de todos destacando que ele estava ali naquele sábado - para também alavancar candidaturas do MDB mafrense para vereança. Falou em união, que não aceita extremismos e que quer continuar   resgatando a autoestima do povo de Mafra, o qual segundo ele, está ainda desacreditada com os ex-prefeitos que o antecederam.

 

No final do evento, no circulo de comprimentos, Maas teria dito que : por detrás deles (outros partidos), estão os mesmos de sempre, cutucando que a velha política quer voltar ao poder – cutucando adversários.

 

Acompanhado do presidente do MDB estadual e deputados, participaram da filiação do prefeito Maas, Alceu Gaio (ex-prefeito de Itaiópolis), Carolina Gaio (vereadora) e Elcio Kuhnen – prefeito de Camboriú.

 

 

 

 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital