Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024 - 23:41
Moeda
Dólar - BRL 4.9649
Libra - BRL 6.2933
Euro - BRL 5.3821
Bitcoin - BRL 209250,95

09/02/2024 as 16:48:52 | por Sinval Campelo |

É Fake ! Serginho esclarece sobre suposta investida sobre o PRD

Vereador aponta vários pontos que o impedem de ser presidente de partido e descarta artimanhas antiéticas

Fotografo: divulgação rede social
...
foto real, mas texto fake-sbcsul.9.2.24

É ou não é...a política em Mafra cada dia tem uma notícia nova, ora verdadeira ora fake e a postagem que circula nas redes sociais de que o vereador e presidente da Câmara, Sergio Severino (Serginho) estaria puxando o tapete do presidente do diretório municipal do PRD, Alessandro Custódio (Sandrão) e assumindo a presidência da sigla não procede. Um pouco afastado da agitação política para tratamento de saúde, Sandrão disse ao SBCSul desconhecer a informação, mas confirmou movimentação de bastidores nesse sentido, de que grupos estariam tentando tirá-lo do páreo das eleições deste ano.

Procurado pelo SBCSul, o vereador Serginho descartou totalmente a hipótese de estar articulando obter a presidência do PRD, partido pelo qual ainda pertence. Serginho vai estar se filiando ao PP, do empresário Antônio Nahum Zaine, na janela partidária que se abrirá em março para troca de partido por parte de agentes políticos.  

-Acredito que houve uma confusão nas informações divulgadas nas redes sociais, recentemente, sobre minha possível tentativa de assumir o partido PRD nestas próximas eleições municipais. Gostaria de esclarecer que não há nenhum procedimento nesse sentido, zero – destacou o vereador Serginho.

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Mafra afirmou que seu foco está em acelerar o trabalho dos vereadores para agilizar a votação de projetos que chegam do executivo à Câmara e que servirão de benefício aos munícipes e que também vai estar buscando a reeleição para vereador, fatores que, segundo Serginho, lhe impediriam de ser presidente de partido.

E destacou outros pontos eleitorais, que no seu ponto de vista, não beneficiariam quem quer ser candidato, sendo também presidente de partido :  

-Neste ano, está sendo desafiador para todos os partidos montarem suas nominatas, visto que são necessários 14 candidatos por partido. É essencial realizar um trabalho consistente para atrair pessoas com potencial para receber votos expressivos, visando garantir a legenda. Nesse contexto, reforço que não irei ser candidato pelo PRD ou mesmo ser presidente do partido, pois não quero, não possuo interesse – disse Serginho. “É importante ressaltar que este ano é particularmente desafiador para a formação de nominatas, visto que são necessárias 4 mulheres entre os 14 candidatos. Além disso, se houver vereadores na lista de candidatos, a tarefa do presidente de partido para atrair pessoas para compor a legenda se torna ainda mais difícil. É preciso contar com pessoas com capacidade de conquistar votos expressivos, caso contrário, a atração de novos filiados se tornará um obstáculo e não se elege ninguém” - pontuou.

 

A foto

Na foto divulgada nas redes sociais, há citação de que Serginho, Nahum e a empresária Ana Catarina Scholze de Souza estariam juntos numa tratativa de pegar de Sandrão, o comando do PRD.  Na mensagem divulgada nas redes sociais, há um tipo de recado de que Sandrão não ia deixar barato essa investida, mas tudo não passa de fakenews.

-Gostaria também de esclarecer sobre uma foto que foi compartilhada nas redes sociais, onde eu apareço ao lado de uma pessoa relacionada à Catarina. Esse registro foi feito em uma festa de um cliente, e não há qualquer envolvimento político entre mim e Catarina, e a montagem é mal feita – esclareceu o vereador Serginho.

 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital