Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sábado, 15 de Junho de 2024 - 07:06
Moeda
Dólar - BRL 5.3767
Libra - BRL 6.823
Euro - BRL 5.7645
Bitcoin - BRL 209250,95

06/06/2024 as 01:36:09 | por Redação |

Dois assaltantes que levaram armas de loja de móveis em Monte Castelo continuam foragidos

Maior parte do armamento roubado na loja foi recuperado com a prisão de um assaltante após troca de tiros

Fotografo: divulgação
...
Algumas armas recuperadas-sbcsul.6.6.24

Uma história que ainda precisa ser bem esclarecida pela polícia ocorreu na tarde desta quinta-feira (5), no município de Monte Castelo. A operação envolveu a Polícia Militar do Paraná e de Santa Catarina, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal e culminou na prisão de um homem após um assalto ocorrido em uma loja de móveis em Monte Castelo, no Norte catarinense. Foram subtraídas diversas armas e itens valiosos do proprietário da loja.

 

Durante o assalto, um arsenal de armas de alto calibre, incluindo um fuzil 7.62, uma winchester 44 e vários revólveres, além de armamentos de coleção, foram levados. Os assaltantes também roubaram joias e moedas antigas.

 

A ação policial foi desencadeada após uma eficiente troca de informações entre os setores de inteligência policial da região, que identificou os suspeitos em fuga em um Renault/Logan e um Chevrolet/Cobalt pela BR-116. As forças policiais interceptaram os veículos em Quitandinha, na localidade de Pangaré, no Paraná.

 

Na abordagem ao Logan, que possuía placas do Rio de Janeiro, houve troca de tiros entre os suspeitos e a polícia. Um dos envolvidos foi preso no local, e no interior do veículo foi recuperada a maior parte das armas roubadas, incluindo o fuzil. Segundo relatos, outros dois envolvidos conseguiram fugir para uma área de mata próxima.

 

Para intensificar as buscas pelos fugitivos, o helicóptero Águia da Polícia Militar do Paraná foi acionado. A operação segue em andamento, com equipes no terreno trabalhando para localizar e prender os demais criminosos.

 

A coordenação e a rapidez na resposta das forças de segurança foram cruciais para o desfecho parcialmente positivo da ocorrência, evitando que os assaltantes fugissem com itens de alto valor e risco.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital