Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 14:29
Moeda
Dólar - BRL 5.2641
Libra - BRL 6.5442
Euro - BRL 5.5929
Bitcoin - BRL 209250,95

30/03/2024 as 23:08:26 | por Redação |

Discussão e tiros entre famílias na recepção do PA deTrês Barras

Após ofensas e provocações, o homem prometeu retornar armado e cumpriu a ameaça

Fotografo: divulgação
...
PA de Três Barras anexo ao hospital-sbcsul,30.3.24

Uma discussão entre duas famílias resultou em tiros e uma pessoa ferida no Pronto Atendimento de Três Barras, na noite desta sexta-feira, 30. De acordo com a secretária de Saúde do município, Siomara Muhlmann Côrrea, o incidente teve início na recepção do PA, onde as famílias começaram a discutir. Um dos envolvidos na briga saiu do local e chamou um terceiro, que chegou em um carro disparando três tiros para cima em frente ao Pronto Atendimento.

 

Armado com uma faca, o agressor entrou no PA e golpeou o filho da paciente que iniciou a discussão, ferindo um dos braços da vítima. Após o ataque, o agressor fugiu do local. Imagens das câmeras de segurança do prédio foram coletadas pela Polícia Militar, que foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

 

O ferido foi prontamente atendido pelo médico de plantão, medicado e encontra-se em condição estável. A secretária Siomara ressaltou que medidas de segurança foram reforçadas no Pronto Atendimento, que conta agora com a presença de um vigia.

 

A testemunha do incidente, a recepcionista do PA, relatou à polícia que uma mulher que tentou suicídio estava com seus filhos na recepção, quando eles se envolveram em uma discussão com um dos homens aguardando atendimento. Após ofensas e provocações, o homem prometeu retornar armado, cumprindo sua ameaça.

 

O Pronto Atendimento de Três Barras está localizado ao lado do Hospital Félix da Costa Gomes. O caso continua sendo investigado pelas autoridades locais.

 

 

 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital