Cidadão Repórter

(47)997532591
Mafra(SC), Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021 - 06:08
04/05/2021 as 00:05 | Por Sinval Campelo | 156
Deputada Norma Pereira ouviu reivindicações de lideranças de Mafra
Estamos 100% com os olhos voltados para esta região, disse Norma
Fotografo: divulgação
Norma Pereira em Mafra-sbcsul.4.5.21

A deputada federal, Norma Pereira, na manhã desta segunda-feira, 3, em reunião com lideranças de seu partido  (PSDB) na sede da Amplanorte, em Mafra,unificou seu projeto de luta pela região do Planalto Norte de Santa Catarina, considerado – o corredor da fome, enfocando que seu gabinete em Brasília está de portas abertas para receber toda representatividade da região.

 

- Estamos 100% com os olhos voltados para esta região,  que precisa ser lembrada lá em Brasília – disse a deputada Norma.

 

A presidente do PSDB de Mafra, Adriana Dornelles destacou a importância da região de ter uma representação feminina no Congresso Nacional depois de 40 anos sem ter um deputado federal.

 

- Orgulho ter uma mulher representando a região em Brasília, depois de 40 anos sem representação...estamos torcendo que consiga atender as demandas do Planalto Norte, disse Adriana Dornelles.

 

Durante o encontro,  lideranças de Mafra também apresentaram demandas das áreas de infraestrutura, saúde e desenvolvimento econômico para a deputada Norma, que esteve em contato com a vice-prefeita de Mafra, Celina Ditrich Vieira e secretário executivo da Amplanorte, Hélio Daniel Costa.

 

- Logo pela manhã estive com a vice-prefeita, Celina Dittrich Vieira, com o vereador Jonas Schultz, e com a amiga Adriana Dornelles. Também visitei a Associação dos Municípios do Planalto Norte (Amplanorte), onde discutimos a importância de políticas públicas para a retomada da economia de nossa região. O Planalto Norte precisa ser forte novamente e essa é e sempre será a minha luta, pontuou a deputada Norma Pereira, após sua estada em Mafra.

Com a governadora Daniela Reinehr

Depois de Mafra, a parlamentar tucana foi para Joinville onde se encontrou com a governadora interina, Daniela Reinehr e reportou à chefe do executivo estadual sobre as reivindicações de Mafra e entregou  vários pedidos dos municípios do Planalto Norte, principalmente melhorias com urgência nas rodovias catarinenses.

-Uma região com representação em Florianópolis e em Brasília traz mais força para cobrarmos juntos de nossos governantes aquilo que é de direto de cada cidadão. Precisamos urgente recolocar nosso Planalto Norte em destaque – pontuou Norma Pereira.

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil