Mafra(SC), Sexta-Feira, 27 de Maio de 2022 - 23:09
06/05/2022 as 21:26 | Por Sinval Campelo |
Depois de se envolver em polêmica vereador João Peludo pede afastamento por 30 dias
Dois novos suplentes assumiram cadeiras no Legislativo de Rio Negro até a volta dos titulares
Fotografo: divulgação
João Peludo-sbcsul.6.5.22

O vereador João Alves (João Peludo- PROS) está de licença dos trabalhos da Câmara de Rio Negro, por 30 dias, para tratar de assuntos de interesse particular. Recentemente, o vereador do PROS se envolveu em um caso polêmico que repercutiu nas redes sociais, o qual Joao Alves diz ter trocado farpas com um policial porque o PM o teria ofendido primeiramente, numa questão de trânsito envolvendo jovens rionegrenses. A versão da PM diz o contrário. No seu lugar, quem assumiu a cadeira de vereador na segunda-feira, 2, foi o suplente Roberto Carlos da Luz Cabral (PROS).

 

Ouro suplente que assumiu a vaga deixada pelo titular vereador José Colaço (PSD) foi Rodrigo Westarb (PSD) na terça-feira, 3. Colaço está de licença por também 30 dias para tratar de problemas de saúde.  

 

Leia sobre o caso -https://www.sbcsul.com.br/noticias/conteudo/vereador-joao-peludo-nega-ter-desacatado-pm-e-camara-pode-abrir-comissao-de-etica-contra-ele/112058

 

Cabral é mecânico de manutenção e foi candidato a vereador pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS) obtendo 241 votos. Rodrigo Westarb (PSD) é projetista de construções pesadas e obteve  também 241 votos ficando na suplência de vereador.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil