Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 12:17
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

21/01/2023 as 14:03 | por Sinval Campelo |

Delegado trabalha com versão de que Luiz Mastey matou esposa a facadas e depois cometeu suicídio

Casal foi encontrado pela filha, já sem vida na residência deles, na manhã deste sábado, 21

Fotografo: divulgação
...
Casal Luiz e Laci Mastey-sbcsul.21.1.23

O delegado de Polícia Civil de Mafra, Cassiano Tibuski, disse ao SBCSul que as investigações preliminares sobre a morte de um casal, na localidade da estrada geral da Vila Grein, no Avencal São Pedro, aponta o microempresário rural, Luiz Mastey como autor de facadas que vitimou a esposa Laci Mastey e posteriormente ele teria cometido o suicídio, se enforcou, confirmando a mesma versão que está correndo nas redes sociais do município, sobre a tragédia. A Policia foi acionada às 8h da manhã deste sábado, 21. Os corpos foram encaminhados para pericia por técnicos do Instituto Medico Legal (IML)

 

A primeira versão divulgada por internautas, era de que Luiz teria desnucado a esposa com um jogo de braço e depois se enforcado. Outra hipótese levantada era de que o casal teria cometido ato deliberado após descoberta de uma doença grave, com a esposa. Entretanto, o delegado Tibuski descarta essas possibilidades e  diz que as investigações apontam para um feminicídio, seguido de um suicídio.

 

-Foi instaurado inquérito e apreendido pela polícia civil três celulares para averigiação dos fatos - disse o delegado.

 

Na linha de investigação, aponta que o casal tinha problemas no relacionamento conjugal, com o pedido da esposa Laci Aparecida Padilha Mastey para que Luiz deixasse a residência e aceitasse o divórcio. Segundo os conhecidos e vizinhos, teria ocorrido nos últimos dias, alguns atritos entre os dois devido um envolvimento extraconjugal da esposa, motivo pelo qual ela pediu o divórcio e Luiz se recusava a aceitar.

 

O casal era católico e muito praticante da religião e tinha uma filha adulta, casada, que não mora com eles. Foi ela que encontrou os corpos e acionou a polícia.


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital